Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas Novas...


Ultimamente ando meio "viciada" em esmaltes, segunda feira eu fiz unhas estilo Loubotin preto e vermelho... ^^ mas nao me dei por vencida e a infeliz da unha ja estragou toda... Aproveitei o passeio de ontem e compre ESMALTES \o/ o que me fez ficar de cara é que eu JA conhecia a loja que vende o Big Universo aqui em bh... eu so nunca tinha parado pra reparar os esmalte O_o so eu mesmo!





Jade e Matt Plus - Big Universo, Glitter Azul - Bellia e Marina - Impala





Testei esmalte por esmalte... ameeei o Jade com o matt plus... fica super fofo! Minha mae ja catou o Marina pra usar com o Glitter azul!





é isso... depois eu posto os esmaltes na unha

bjoks

Um comentário:

  1. Olá, querida!
    Muito obrigada por sua visita no Esmaltólodras!
    Sua Louboutin ficou super fofa, mesmo com a unha não tão comprida achei uma gracinha! :D
    Beeeeeeijos :**

    ResponderExcluir