Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Esmaltes... xD

  
Então é isso, sabadão, os textos nao querem ficar legais então vou falar dos meus esmaltes \o/

Faz um tempão que estou so juntando fotenhas das minhas unhas!


Tem semana que eu pinto elas segunda e quinta huahau nao perguntem porque mas são os dias que estou mais atoa! xD
Love da Risqué! 
Nem lembro de quando mas eu usei, kkk, acho que foi do inicinho do mês, tava em duvida entre o Desejo, o Beijo e o Love da Risqué, é um tom de vermelho mais mortal que o outro! Meu pai deu o palpite final e eu usei o Love. Duas camadas dele e matt plus da Big Universo. ficou assim fosco e fofo S2 amei o tom que ficou. um vermelho mais aberto que o vermelho fosco da coleção joias raras (pedra granada).


Camburi - Ameixa da Bellia
Essa cor é maravilhosamente lindaa! ate minha mae apaixonou com ela! O vidro desse esmalte tava jogado la no fundinho da minha caixa ai eu peguei e pensei: "vou usar neh!" usei, Ameei! ele com o Matt Plus (que eu nao tirei fotos D= ) fica puxado pro marrom... um mais tudo que o outro ^^. (detalhe que essa foto e a de cima foram tiradas no ponto de ônibus O_o)

Jade + Matt Plus da Big Universo
 Esse esmalte pra mim usar é a coisa mais tensa do mundo! Porque com meus cabelos roxos, esmalte claro mancha que é uma beleza. Até o vermelho manchou, fica uma piadaaa! Passei duas camadas do Jade (ameei esse verdinho ^^) e Matt plus sim eu sou viciada em esmalte fosco.
E ficou isso ai que ta na foto xD








Preto(que eu nao lembro a marca \o/)

Esse esmalte eu usei semana passada e essa semana (milagre divino!) Passei um preto (que eu nao lembro a marca neem por reza O_o), depois passei o Glitter azul da Bellia, como eu nao gosto dessas coisa brilhante (nao sei pq passei o glitter entao neh hauhau) passei o Matt plus por cima, e nao é que ficou fofo. preto de brilhinhos fosco! a foto tah horrenda mas vou tentar tirar uma que preste depois!



Booom isso é tudo ^^

2 comentários:

  1. e ne, so foi eu pegar no teu pe pra tu parar de roer a unha e tu gostou mesmo, virou modelo de unhas....aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsaushaushau
    tao lindas as fotos e os comentarios de arrasar ainda mais da parte do onibus
    beijaooooo mana, amei

    ResponderExcluir
  2. haua own mana vlw ^^ tenho ate que resenhar sobre as base que to usando pra conseguir essas unhas fofis ^^ hauh bjokss XD

    ResponderExcluir