Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Especial: ANIVERSARIO!



Falar dela é difícil
Uma gêmea, de alma, de gostos, de amizade
Simplesmente a Carioca que eu mais amo
Ela é fofa quando se tem que ser
Grossa quando quer
Tirada quando precisa
Mas sempre é um amor
Lee
Hoje... quando tu completa seus 18(ate q enfim não é mais a trigêmea mais nova kk)
Eu estou aqui pra falar,
Não so por mim.
Mas pela Becca que anda sumidinha
Que nos te amamos!
Muitoo
Não tem como medir o tanto que eu te gosto
Mesmo não sendo branquela que nem eu,
Tu é minha gêmea...
Minha gêmea morena que eu amo!
Ah quase um ano, nos meus desesperos relacionamentais
Você me apareceu...
AC/DC...
Nem comento o resto!
Mas você aprendeu a entender minha bipolaridade
Meu relacionamento com o Lucas
E outras maluquices minhas
Então nada mais justo do que eu chegar aqui hoje
E te dizer:

Liliane, você foi a melhor coisa que me aconteceu em 2009 ^^

Mana tu tem um lugar reservado no meu coração
Do lado da becca, pertinho do Lucas...
Porque?

Porque apesar da distancia e das diferenças
Somos mais que amigas
Somos irmãs...
As irmãs farofa!

Feliz niver!

3 comentários:

  1. OH MY GOD!, mana que perfeito, que tudo, que lindo que maravilhoso. Não tem definiçao para o que estou sentindo de tao maravilhada que fiquei, muito obrigada mesmo pelo carinho, está mais do que perfeitooooo te amullllllllllllllllllllllll muito mesmo minha gataa, muito obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  2. Montagem perfect, mensagem perfect, irma perfect, amizade perfect tudo perfect!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. own mana para se nao eu vou chorar XD tu merece ^^

    ResponderExcluir