Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudade... a gente MATA


Hoje o dia foi emocionante! Rever minha Miga-Mana q eu tanto amo foi demais pro meu pobre coraçãozinho hauauh

é amizade mais fofa que essa impossivel kkk
Eu e Becca no parque municipal... duas doida kk sentada num chão nada limpo... ^^
O dia foi Otimo... quem mora qui em BH sabe que eh uma boa caminhada da r.curitiba esq. com carijos ate o shoping cidade kkk e assim a gente foi de 9:30 da manha ate 14:30, andando de um lado pro  outro, tirando fotos e fofocando...


Bateu aquela saudade, de quando a gente se via todo dia de manha... era tao boom ^^

Amigas... irmãs.. Estilosas huaauh
                          














Look Becca


Depois disso nos compramos chocolate (5 CINCO barras \o/ ) engordamos um moonte ^^ e ficamos felizes da vida... ate nosso proximo encontro... 

Becca te love miga S2


3 comentários:

  1. Vai saber o que essas duas fofocaram, minha mente nem consegue imaginar auhsauhsuahsuahsua, mas posso dizer que amo muito voces 2 demais e que um dia seremos nos 3 fofocando.
    Voces sao as melhores, amo demaissssss

    ResponderExcluir
  2. Nos somos auha somos TRIgemeas ^^ disso q a gente taanto falou kk o tanto q a gente combina ^^ te love tbm amigaa

    ResponderExcluir
  3. amo que amo amiga XD, nos vamus ser 3 logo,logo ^^.

    ResponderExcluir