Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Rainbow Nails

Sabado é dia de esmalte aqui no blog xD
Essa semana eu fui nas misturinhas basicas... estou louca com esmaltes pastel FATO, mas nao acho pra comprar então resolvi misturar um esmalte branco que nem usava com uns restos que tinha! Bem nao ficou Pastel mas ficaram umas cores interessantes.

Aqui com o Matt Plus da Big Universo ^^
O verdinho da ponta é daqueles que eu nao lembro a marca, porque eu tenho uma mania linda de arrancar rotulos, tudo que eu vejo pela frente que tem rotulo eu arranco auhaua, porque sera =/, mas ficou um verde agua (eu axo) bem fofis.
O azul era o Azul Hortencia da risque(A cah do Change The Channel que me mostrou ele! Apaixonei de cara!) ele tinha so uns restinho, misturei com o branco e ficou tipo azul caneta Bic xD Ameeei
O Roxo era o Club, do Mattefluors da Impala, com branco ficou isso ai hauha eu nao vi diferença FATO!
O preto da marca que nao lembro, com uma pitadinha de branco ficou um quase cinza hauhauh mas o namo aprovou xD
O laranjado é um da Fina Flor, eu nao usava porque era muito chegay! Agora com o branco ele ficou mais usavel...

Sem Matt Plus e com o laranja parecendo marrom por causa do cabelo ¬¬

Aleem dos esmaltes tem meu corte de cabelo novo xD adoro franja, tem gente que fala que eu fico com cara de boneca, mas enfim é isso tudo ai ^^
E pros curiosos o texto final ta dificil de sair, nao consigo uma trama descente de 7 pecados...¬¬
Mas semana que vem sem falta sai.

Bjoks e otimo feriado

Nenhum comentário:

Postar um comentário