Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

FELIZ NIVER - Orquidea Negra (Betty)



Cheguei sorrindo para ela
Minha amiga
De longe mas sempre seria minha amiga.
Abracei-a e perguntei como estava
Ela sorriu de volta e de repente suspirou triste e me deu as costas:
- Você esqueceu!
Meu coração se partiu ao meio com a frase e minha mente começou a trabalhar rápido demais...
Que dia era hoje... Que dia... Vamos... Pense!
- Ah, amigaaaa... Feliz aniversariooo!
Disse dando-lhe um abraço apertado e sussurrei no seu ouvido um pedido de desculpas.
A felicidade que eu via em seus olhos era imensa.
Amigas
Eu descreveria a gente ate como mais que amigas...
Pra inicio de conversa você mora em Portugal
Longe de mim
Mas tão perto
Porque tem um lugar especial no meu coração
Por mais que eu reclame sobre a mesma coisa todo dia
Por mais que a gente não se entenda as vezes
Eu te amo
Minha miga linda de longee
Que ainda vai receber uma cartinha minha
Eu amo demais pra esquecer seu niver
Amo tanto que fiz esse textinho porcaria pra dizer:
Betty, Minha Oquidea-Negra hiper fofa
Felicidades nesse dia tão especial
Que você seja um sucesso com seu livro
Que você tenha muita saúde e paz...
E SEMPRE SEREMOS AMIGAS *-*
Apesar de ter um MAR nos separando...
TE AMO MUITO AMIGA
FELIZ ANIVERSARIO !!

Um comentário: