Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dead Memories...




Eu te amo...
Pra sempre...

Jamais pensei que o pra sempre durasse tao pouco.
Uma semana...
Uma maldita semana e então eu ouvia:
Ah a distancia é muita... não tenho vida... Nao tenho tempo!
Nao tem coração tambem?
Seis meses tentando esquecer mas doia...
Doia fazer qualquer coisa que envolvesse você
Maldito.
Eu so queria meu coração de volta...
Nao quero o seu, pois sei que vou quebra-lo.
Mal cuidei do meu, quem dira o dos outros
Contos de fadas são mentirosos e traiçoeiros...
A branca de neve precisou ser envenenada para o principe aparecer:
Isso quer dizer que ele esperou o melhor momento para te-la...
O momento em que ela estava fragil e desacordada, para receber um beijo...
A Bela Adormecida, Esperou o principe deitada... e dormindo xD
Mas eu não posso esperar.Um ano se foi...
E se eu to feliz sem esse pedaço que falta quer dizer que eu não preciso ficar esperando outro principe,
Eu tenho um do meu lado...
Que apesar de tudo tah desmoronando ele me da um final feliz...
Me faz sorrir e me abraça quando eu preciso... E apesar da distancia
Esta sempre comigo.

Sentado no escuro, não posso esquecer
Até mesmo agora, percebo o tempo que eu nunca terei
Uma outra história das Amargas Pílulas do Destino
Não posso voltar de novo


Sorria olhando o teto do quarto com as lagrimas caindo...
Eu te amava? Nao sei mais gostava de você.
Mas não ao ponto de jogar tudo pro alto...
Sendo que o eu tenho agora é tudo
Se comparar-mos ao nada do ano passado...

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo
Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração


E no final... Tudo não passou de uma brincadeira, Uma brincadeira quase mortal, que levou um pedaço meu. Que não volta mais...
Mas apesar de tudo, você ainda é importante pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário