Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Maluco?


Eu não podia contar a ela que me afastaria novamente, o amor que sentia por ela me fazia temer. Apenas aceitei a oferta e parti. Sentia uma tristeza profunda em meu peito mas Negócios são negócios! Um mês se passou e eu ainda não podia voltar, meu Corvo voltava toda noite me trazendo um bilhete dela implorando por noticias minhas. Eu me sentia um crápula por te-la deixado sem ao menos lhe dar uma satisfação, apenas estou refazendo os mesmos erros que a outra. Eu me odiava por aquilo. Quando resolvi retornar a cidade queria fazer um baile de mascaras convidaria alguns conhecidos e ela... espero que ela venha preciso me desculpar com ela... Me lembro do toque sedoso de seu cabelo contra meu rosto, lembro-me de sua boca por meu corpo. Ela ao dizer que me amava me fez sorrir... E agora so tristeza me invade. Não consigo sorrir so penso na garota ruiva de olhos azuis que roubou meu coração e agora leva junto minha Sanidade...Lembrava da noite que passamos juntos... Como alguem podia ter um sangue que me desse agua na boca desse jeito com uma mera lembrança... Minha Dama Do Corvo...Qundo cheguei ao porto a Lua cheia tocava o horizonte formando uma cena deslumbrante... Imaginei sua face iluminada pela luz prateada do luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário