Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas a toa XD

Bom Diaaaa XD saudades de postar aqui ^^, e o fim de semana? foi bom? o meu foi XD

Bom, sao 6 hras da manha, e eu sou louca, tava olhando uns sites antigos meu aqui e ai achei aquele gerador de nome pra rpg... tem um de vampiro hihhi e um mais novo, cria seu nome de fada... minha fada é do mal O_o
Confere:

Your fairy is called Moth Silverfilter
She is a protector from evil demons and a poisoner of werewolves.
She lives close to crystal caverns and stalagtite grottos.
She is only seen on midsummer's eve.
She collects crystals to wear on her dresses. She has delicate translucent wings like a cicada.
Get your free fairy name here!

Muito bom, pra quem tah atoa que nem eu, pra quem gostar de jogar rpg e seempre precisa de nome, e pra quem escreve ^^

Bom é isso bjoks ^^ mais tarde tem mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário