Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luxuria parte2 - Serie Pecados Capitais

Como prometido parte II:

O Vizinho (parteII)


Acordei assustada, excitada e com medo! Olhei para os lados estava em minha cama. Resolvi tomar um banho gelado para dormir novamente. Dispo-me de minha camisola e entro no banheiro, ouço um barulho estranho do lado de fora, mas ignoro. Enfio a cabeça debaixo da água fria. Nesse momento a porta do banheiro se abre e ele entra só de cueca Box, que nem no meu sonho. Um arrepio corre minha coluna e me cubro com os braços instintivamente:
- O que você faz aqui?
- Muito prazer sou seu novo vizinho: Ryan
Ele sorri vindo pra debaixo do chuveiro. A mesma sensação do sonho me invade... Eu o desejava... Uma vontade de imensa de agarrá-lo e me entregar a ele me tomavam, mas eu temia! Ele segurou meus braços acima da cabeça me carregando...
- Desde que cheguei eu te vejo trocar de roupa... Sem querer, às vezes por querer. Esse corpo, essa boca. Você ainda esta muito longe de mim.
Ele começou a me beijar... Igual no sonho minha mente gritava.
Ele mordia meu lábio e descia pro meu pescoço.
Dessa vez eu não teria escapatória, ele faria comigo o que não aconteceu no sonho.
Ledo engano.
Ele me puxou pra perto da pia me segurando no colo, apoiando uma perna minha na pia, ele me encarou sorrindo e perguntou:
- Esta pronta amor?
As palavras me fizeram tremer, eu estava presa entre um homem gostoso e meu medo... Luxuria nos olhos dele trasbordava, enquanto ele apalpava meu corpo.
Não sei quando, mas o maldito já estava completamente nu. Meu coração martelava, parecia que sairia pela boca já, já! Lembrei de uma musica pra distrair, mas a letra não ajudava muito:

I tremble
They're gonna eat me alive
If I stumble
They're gonna eat me alive

Can you hear my heart beating like a hammer?”

Olhei para cima tentando evitar gemer. Que inferno... O cara era... Ele só sabia o que estava fazendo concerteza... E isso me irrita! Ele estava tão concentrado nos meus seios que nem percebeu que me estiquei para pegar uma lamina de barbear que estava na em cima do armarinho do banheiro. Quando sua mãe é uma louca, seu pai vem morar com a filha O_o eu agüento? Mas voltando ele nem percebeu... Apertei a gilete na minha mãe cortando-me um pouco. Sorri e ele me encarou:
- Amor, pronta ou não...
Mal esperei ele terminar a frase... Comecei a beijá-lo. Ele apalpava minha coxa... Nem viu, apenas sentiu a fria navalha cortando sua garganta de um lado a outro! Eu tremia, eu ria. Eu estava ensangüentada, um verdadeiro banho de sangue.
Se a LUXURIA dele não fosse tão machista, tão “eu vi, eu quero” ele não precisaria estar morto agora... E eu não precisaria tomar outro banho de 2 horas pra lavar o sangue dele de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário