Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I Will Kill YOU!



Nada me pararia aquela noite...
A lua iluminava minhas lagrimas
Se ele não seria meu não seria de mais ninguém!

Corri ate sua casa com o telefonema,
Ele não parecia satisfeito nem feliz.
- Precisamos conversar.
Engoli em seco ouvindo seu tom de voz gélido.
- Diga.
Ele suspirou e soltou de uma vez.
- Acabou, não da mais!
Olhei-o segurando as lagrimas. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.
Sai sem encará-lo outra vez
Meu coração
Ele teve meu coração
Jogou-o no chão
Quebrou-me em mil partes e se foi!
Maldito!
A luz do luar me fazia louca...
Queria apenas deitar mas não conseguia...
Mal conseguia caminhar.
Chegando a minha casa pensei no que devia fazer.
Peguei uma faca... A maior que eu tinha e voltei a casa dele.
Se ele não seria meu, não seria de mais ninguém!
Subi pela janela como antes e o surpreendi
Ele me encarou de olhos arregalados
- O que faz aqui?
Sorri maliciosamente e tirei as mãos de minhas costas e mostrei-lhe a faca.
Ele se afastou de mim indo ate a porta, mas balancei a faca.
- Se abrir essa porta, eu me mato e tem um bilhete na minha casa dizendo que foi você.
Ele parou me encarando
- Você não teria coragem?
Sorri pra ele passando a faca na palma de minha mão.
O sangue escorreu significativamente manchando o carpete de seu quarto...
Ele tentou fugir mas pulei em cima dele.
Cravei a faca em seu pescoço
Ele me encarou e eu rasguei seu pescoço...
Rasguei e comecei a passar a faca de modo a arrancar-lhe a cabeça
Quando a cabeça dele se soltou do corpo sorri cravando a faca em seu peito
Abri-o rapidamente e arranquei seu coração
- Eu perdi a cabeça e você arrancou meu coração... Agora estamos quites!
Sorri levando sua cabeça e seu coração sangrentos comigo...

Um comentário:

  1. que foto orrivel' OMG, haha :x
    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com
    www.jorgelongatto.blogspot.com

    ResponderExcluir