Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gula - Serie Pecados Capitais

Gula!

A Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comidabebida ouintoxicantes.
Para algumas denominações cristãs, é considerado um dos sete pecados capitais. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança. Entretanto, a gula não é considerada um pecado universalmente; dependendo da cultura, ela pode ser vista como um sinal de status.(wikipedia)





Cook'n'Kill




Ela comia
Tudo que eu colocava na mesa mal espera eu dizer:
-Prontinho!
Eu nem sentia o cheiro e ela ja tinha devorado
A GULA dela ainda a mataria...

Sexta a noite, festa pro pessoal!
Meus pais viajaram e ela estava aqui na cozinha
- O que tem de bom?
- pra você nadaa!
- Credooo amiga! Eu so queria provar
“vai provar veneno já já” as palavras se repetiam em minha mente
“Bem que eu podia dar uma de Lady Gaga e envenenar geral!”
Olhei pela porta da cozinha
Umas 25 pessoas sentadas em volta da TV
Comendo e rindo
E sujando minha casa
Numa festa que eu nem participava!
Bando de gulosos...
Fui acabar de fazer um prato que havia aprendido
Preparei-o com todo cuidado!
Mas percebi que faltava algo
A gula deles me estressava
Eu precisava fazer alguma coisa
Veneno de rato...
Venenos... queria venenos
Eu podia matar a todos e nem perceberiam
Joguei no liquidificador açúcar
E por cima alguns venenos que achei
Não sei o que era, mas sei que tinha uma caveirinha na frente!
Coloquei o açúcar no pote
E salpiquei por cima do bolo
Começou a tocar Telephone da Gaga
Eu ri da ironia do destino
- Bia vem pegar o bolo pro pessoal! Vou dar uma saidinha!
A esfomeada pegou o bolo e foi logo tirando um pedaço
Sai pela sala e esperei sentada na varanda
Ouvia pessoas tossindo
Pessoas engasgando e ria
- Isso mesmo seus gulosos...
Riam depois de mortos!
Entrei na sala e me deparei com um empilhado de corpos
Liguei para a policia e menti descaradamente:
- O açúcar que eu comprei estava envenenado, eles comeram e morreram!
Eu ria antes da policia chegar.
Olhei para a sala e vi Bia, quase morta mastigando ainda
Me aproximei e sorri lhe encarando
Antes de morrer ainda ouvi ela sussurrando:
- Você fazia as melhores comidas!

Isso é tudo por essa semana XD talvez eu poste fds
talvez nao Muahah!
bjoks e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário