Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

INVEJA - Serie Pecados Capitais



Inveja

Eu o queria
Não so porque era ELE
Não so porque era alto
Cabelos pretos, forte
Eu o queria porque ele era DELA
Eu tinha necessidade de ter tudo que ela possuía
Ela já havia percebido minha inveja
Tudo dela tinha que ser meu...
Inclusive ele
Sua vida, sua família, sua felicidade
Tarde da noite isso acabou
Encurralei-a no portão
E dei um fim a isso...
Agora tudo que ela amara eu amarei
Tudo que fora dela seria meu
ELE que tanto me odiava
Me amaria
Porque a única coisa que eu queria era ELE!

Como prometido... o primeiro de sete \o/ quem sabe eu nao posto um por semana e semana que vem começo a postar sobre as sete virtudes ^^
Bjoks e boa leitura XD

4 comentários:

  1. Nem preciso colocar minha opiniao
    ta perfeitooooooooooooooooooooo
    ou melhor + do que perfeito

    ResponderExcluir
  2. lol sua opinião eh suspeita kk voce gosta de tudo q eu faço O_o XD bjoks

    ResponderExcluir
  3. Nussss....Mto bom Teff!!!! Tô Loko pra ver as otras seis ;)

    ResponderExcluir
  4. own tks XD talvez hj tenha mais huaha mas so talveez kk

    ResponderExcluir