Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Louca por....



Bom, tava com ideia de fazer essa coluna no outro blog mas vou fazer aqui mesmo \o/
E o primeiro é:

LOUCA POR...

nao me decidi ainda hauhaua, mas escrever sobre meu namorado nao é a coisa mais saudavel kkk, entao vou fala sou como sou louca por bandas de metalcore, Symphonic metal e esses derivados que me deixam louca.

Eu sou louca, fanatica por banda com vocal feminino ( GIRL POWER xD)...
Bandas das antigas que ouço:
Nightwish, embora nao tenha gostado muito da Anette...









Tarja Turunen, Essa aqui arrasa sozinha, com banda, do jeito que for... ela eh foda!











Epica, Simone Simons minha Diva... Ruiva, tem uma voz maravilhosa e é linda nao tenho nem mais comentarios.









Lacuna Coil, eu acho a cristina Scabia meio aparecida mas ela é linda, fodastica na real, tem uma voz mara tambem! Aparecidinha mas maravilhosa e hipermegamente estilosa










Within Temptation, Sharon Den Adel... Essa mulher tem o dom e o corpo pra vestir um corpete e ficar divina! As musicas dela entao... sem comparação...








Xandria, era a Lisa Middelhauve, mas ela saiu da banda... sua voz era magnifica, alem dela ser linda (detalhe todas elas sao mara XD) o Xandria sem vocalista é uma tristeza D=



Novas: (que eu so comecei a ouvir recentemente ^^ 1 ano ou menos...)









The Agonist: Alissa White, ela tem um gutural mega otimo kk, meu namo odeia mulher cantando assim... eu amo!
Ela é perfeita, roupas lindas, estilosa ao maximo ela eh POWER no melhor sentido da palavra...













Arch Enemy: Faz um ano que eu escuto e caraca, o que é a voz da Angela Gossow... Loira e poderosa ela arrasa, questão de estilo é outra hiper beem produzida...













Nemesea: Manda Ophuis é a vocalista ruiva mais foda que eu ja vi, nao é o mesmo estilo de musica das duas acima, mas é otimo. Adoro a banda.












Flowing Tears: Outra vocal ruiva... Helen Vogt (vicio em ruivas neeh XD so pq eu amoo cabelos vermelhos) musicas maravilhosas!!!

Axo que é so kk se bem que foi um monte de bandas XD...

3 comentários:

  1. Bacana saber o gosto de outras pessoas! Gostei do blog, estou seguindo. Se puder, me segue ?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ^^ amo mais The agonist que lacuna XD as duas sao otima XD

    Stephanie seguindo ja vlw bjoks

    ResponderExcluir