Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luxuria - Seven Sins



LUXURIA

A luxúria é um pecado capital, ou seja, um pecado mais forte que segundo a doutrina católica, serve de "porta" para levar a outros pecados.
No caso da luxúria há diversas ramificações como, por exemplo, prostituição, sodomia, pornografia, incesto, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, masturbação, fetichismo, sadismo (busca de prazer inflingindo dor ao parceiro) e masoquismo (busca de prazer recebendo do parceiro punições que envolvem dor), desvios sexuais e tantos outros pecados relacionados com a carne. A luxúria, segundo a mesma doutrina, pode acarretar em consequências como, por exemplo, o estímulo ao aborto (no caso de gravidez indesejada), transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, abuso sexual (no caso de pessoas com desvios sexuais que buscam na submissão do outro o seu prazer ou em pessoas que sofreram na infância tais abusos). Portanto a luxúria seria uma porta de acesso a outros pecados (desvios morais).
Bom estou de volta \o/
Eu acho que vou ter que dividir esse post em duas partes porque o texto tah MARA, mas esta ficando gigante!
Entao hoje eu posto a parte I de:

O VIZINHO!
(imagem inspiração BY:http://www.tylershields.com/)


Olhei pela janela encarando a noite enluarada
Quando o vi.
Alto, cabelos negros, forte
A boca encheu d’água! Balancei a cabeça
Sorrindo fui deitar. A imagem dele martelando na minha mente...

Entrei no elevador correndo, estava atrasada, ajeitei a blusa branca e a saia negra de cintura alta, arrumei os cabelos e apertei o botão do elevador. Quando a porta quase fechava uma apareceu entre ela e ele entrou! O vizinho. O cara estava uma delicia, terno preto, blusa branca sem gravata e calça social. Lembrei de fechar a boca quando ele me cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso mortal. Somente eu que pegava esse elevador, porque ele sempre travava e eu era a única moradora do 15º andar... ate ele chegar. A colônia dele me intoxicava. Ele sorriu estendendo a mão pra mim. Deixei ele no vácuo ate entender que estava se apresentando:
-Prazer, sou o Lucio
Estendi a mão de volta cumprimentando-o:
- Sou sua única vizinha de andar. Sam, Samantha.
Ele sorri pegando minha mão. Aquele toque me leva a loucura, o simples toque da mão dele na minha me fez a garota mais devassa da terra. Coro visivelmente e abaixo a cabeça. ’por deus, que o elevador não de pane hoje’ mal acabo meu pensamento o elevado para com um baque e as luzas apagam.
Sinto braços apoiarem na parede me fazendo cativa. Sinto a respiração dele no meu pescoço e arrepio.
-Eu não vou fazer nada que você não queira.
A frase teve efeito maior que o esperado. Sinto-o encostar o corpo dele no meu, por cima do pano da calça sinto como ele esta excitado com a situação. Não sei por que, mas assim acuada desse jeito sinto medo. Ele me beija, eu retribuo o beijo, intensificando-o ate. Mas ainda assim o medo existia. Ele começou a passar a mão subindo pela minha coxa, a pele dele na minha me deixava excita, mas eu quase gritava de medo, não estava entendendo mais nada. Ele me beijava, eu deixava, ate beijava de volta. Esqueci do medo quando ele abriu minha blusa arrebentando todos os botões, acariciando meus seios enquanto me beijava. Arranhei suas costas enquanto gemia, ele desceu a boca para meus seios e eu esqueci ate meu nome naquela hora. Meu coração disparado, minha respiração cortante e ele me prensando contra a parede. Ele puxou minha perna ate a altura de sua cintura, me carregando praticamente, cruzei os tornozelos em suas costas e ele me beijou avidamente. A língua dele percorria minha boca e descia do meu pescoço para meus seios ‘devassa! Depravada! Você não vai pro céu mesmo!’ as asneiras que minha mãe sempre dizia floresceram em minha mente e sorri a minha mesma ‘se o inferno é assim meu lugar esteja reservado’. Ele subia as mãos por baixo da minha saia. O Medo volta quando as mãos dele tocaram o tecido da minha calcinha!
Chega, cansei da brincadeira. Tentei empurrá-lo, mas ele não deixou segurou minhas duas mãos prendendo-as acima da minha cabeça e me sussurrou:
-Acha que vai aonde excitada desse jeito?
Meu coração acelerou, estava com medo, aquele louco do gostoso do meu vizinho ia abusar de mim! E agora. Fingi de boba, parei de resistir, ele me desceu de colo e subiu minha saia, beijando minha coxa. Tirou minha calcinha e subiu pra me dar um beijo.
Ele não percebeu que meu estilete estava em mãos. Ele me beijou nessa hora a luz voltou. O elevador ficava parado ate alguém apertar algum botão. Ele me olhou apavorado vendo o estilete na minha mão tentou afastar, mas dessa vez eu não deixei.
- O que você vai fazer com isso Sam?
- Nada... Só que você não sai daqui enquanto eu não estiver satisfeita.
Ele sorriu maliciosamente e começou a descer sua calça, a cueca Box vermelha dele me chamou atenção, mas não me desviei do meu objetivo. Ele me prensou na parede de novo me carregando, encaixando seu membro vagarosamente em mim. Ele me beijou sorrindo:
- Esta bom amor?
Olhei pra ele seria e saquei a lamina do estilete.
- Não sou seu amor! Sorri lhe cortando o pescoço!
Sangue jorrou dele por meu corpo, enquanto o ele caia deslafecido e seco no chão do elevador. Sorri abrindo minha bolsa e pegando outra blusa. Sai do elevador com cara de assustada falando com o porteiro do prédio:
- John, o meu vizinho tentou me agarrar e eu me defendi...” Acordei assustada, excitada e com medo!
Bjoks ^^  bom fim de semana xD
(prometo que nao sumo mais)

6 comentários:

  1. hauha lê a parte dois pra tu ver a MARAvilha que ficou hauau!xD

    ResponderExcluir
  2. sorry sorry, eu nem uso mais meu e-mail antigo, agora q eu fui ver q tinha um recado seu kk.....
    Mas agora faltam poucos temas... e eu sou meio dramática de mais kk, mas se vc quiser q eu tente escrever uma história é só pedir ok ^^
    meu e-mail: tamires_sds@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  3. ok Tamy xD sem problemas kk to com ideia pra temporada nova ai te mando xD bjoks ^^

    ResponderExcluir