Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Playing God




Se você me magoa eu posso te matar?
Se você brinca com meus sentimentos
Posso eu te estraçalhar ou te cortar os pedaços?
Se voce me usa eu posso brincar de Deus...
Brincando de Deus
Eu mando e desmando...
Eu tiro a vida ou a deixo com ela
Brincando de Deus
Eu sou quem eu quiser
Se você pode me acusar
Eu posso quebrar seu dedo
Ou seu nariz...
Ou suas pernas
Brincando de Deus eu sofro menos
Sofro menos por amar quem não me ama
Alegro meu coração
Amando quem me dê valor
Brincando de Deus eu faço
Que a minha vontade seja feita...
Se você falar mal de mim arranco sua língua
Se ousar me trair
Te castro...
Brincando de Deus
Eu dominaria o mundo
Mas o unico que quero conquistar
pode não me ver direito por tras disso...
Voce não precisa crer em nada escrito
Apenas sinta o que eu realmente sinto
Por tras de toda essa carnificina
Quem esta retalhada em pedaços sou eu
E o único que pode juntar cada pedacinho é você...
Voce que diz me amar...
Voce que se preocupa comigo
e sorri com cada palavra que sai da minha boca...
É por você...
Por você que parei de agir como Deus...
Por você virarei apenas mais um boneco
No teatro da vida serei manipulada...
As vezes com rebeldia
Mas sempre te amando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário