Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tempos modernos... Ou tempos de desordem?




Eu devo ter nascido na época errada...
Este lugar não é pra mim.
Não entendo os costumes,
A falta de valores,
As roupas (ou a falta delas),
As musicas,
A falta de respeito e compreensão...
Acima de tudo a falta de cultura.
Não compreendo o que essas pessoas tem na cabeça
Não vejo a graça que elas veem fazendo de tudo para terem um segundo sob os holofotes da fama,
Não vejo o motivo irracional que leva um rapaz matar a namorada por terem rompido um namoro
Não vejo letra, ritmo ou qualquer outra coisa em algumas musicas... Se é que se pode chamar aquilo de musica.
As pessoas não pensam mais em amar e ser amadas, pensam em simplesmente sexo. Sem compromisso, casual, algo que não passara de um momento de prazer.
Onde foi parar o romantismo? Tudo bem que algumas mulheres exigem seus direitos, acham machismo um cara um querer pagar a conta ou abrir uma porta...
Nao eu não sou machista, nem feminista, acho que cada um tem que ceder um pouco para tudo dar certo... É raro um homem dando flores, abrindo portas, ou fazendo outras gentilezas.
Esse mundo “moderno” as vezes me confunde. EU concordo com a tecnologia... Amo ela afinal sem ela, sem blogs ( \o/ ) mas a questão de valores, família, amor... tudo se perdeu... Tudo perdido numa imensidão de coisas sem nexo, corações partidos, filhos sem pai, garotas vulgares e outros tantos...
Se um dia entender eu escrevo mais.

Um comentário:

  1. Eu com certeza também nasci na época errada! rs
    Amei o texto e concordo plenamente com ele.
    Adoro toda a tecnologia que temos, nem sei o que seria de mim sem ela, mas infelizmente o mundo que nos encontramos hoje está perdido. Todos os valores foram perdidos...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir