Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Why?




Olhando o céu noturno imaginando-o aqui.
Sua presença me acalma, sua voz me excita...
Mas acima de tudo só de estar do seu lado estaria feliz.
Estaria bem...
Me faria esquecer das tristezas e de todo resto
Seriamos apenas eu e você...
Suspirei sentindo as lagrimas em meu rosto.
Mas era impossível... Nada mais era possível.
Não nesse momento... Não nessa vida.
Porque o destino foi cruel...
Ou teria apenas você sido um idiota?
Ao dizer que me amava e mesmo assim
Negar e simplesmente terminar comigo.
A vida foi má?
Ou você jugou demais o pouco que viu?
Como começou, terminou.
Por uma conversa... Mas sem sorrisos
Apenas com lagrimas e magoas
Uma ferida aberta ainda sangra...
E o coração ainda pulsa...
Clamando por um pingo de amor
Um pouco do que eu dei...
Só um pouco do que eu dei sem pensar,
Sem exitar,
Sem me importar com a distancia ou qualquer outra coisa
E perdi...
Perdi mas nao me importo.
Continuo sentindo o coração pulsar
Com o peito aberto vejo o sangue escorrer a cada palpitação
Porque? Simplesmente porque te amo.
Te amo mas acabou
Te amo e a sua chance passou.
Me pergunto o porque
A cada eu te amo que você me diz.
Se há tanto amor assim
Porque partiu meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário