Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Darkness, entre a demencia e a morte!

Escuridão


Andando

Nesta escuridão sem fim

Eu me perco, sem apoio, sozinha

Eu tropeço, eu caio

Sem ter quem me ajude,

Sem ter quem amar

Sozinha...

Medo

Sem luzes, sem um amor

Tudo que eu tinha eu perdi,

Perdi por minha imprudência, minha burrice

Eu queria tudo, queria ELE todo pra mim

E agora o que resta são suas cartas,

Seu cheiro no meu travesseiro

Sua blusa, seu retrato

Meu coração vazio

Minha loucura iminente sem sua presença

Louca

A beira do precipício

Estas palavras escrevo

A um passo da morte

Sem você

Dói

Sozinha aqui

Sem esperanças

Minhas lembranças me castigam

Rindo da minha loucura decadente,

Esta sou eu

Quem eu me tornei

Uma louca, sem controle, sozinha

A beira do precipício

A beira do precipício

O que me resta é pular,

Minha morte iminente

Minha mente demente

Minha vida vazia

Meu amor...

Um comentário:

  1. muit lindo o texto ^^
    q bom q vc trocou o modelo, eu ñ tava conseguind comentar no outr
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir