Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Culpa...

O fellings de hoje tem texto novo ^^ produzido agora:



Aquele sentimento me corroia
Me matava
E matava quem eu mais amava
CULPA
Estampada em minha face
Não conseguia nem o encara
A dor que o fiz sentir me matava
A dor que eu sentia era Inacreditável
CULPA
Por algo bobo,sim
Mas CULPA eh sempre CULPA
Antes culpa que remorso
Porque se culpa dói assim
Dando vontade de gritar
REMORSO da vontade de ...

Aquele sentimento me assombrou por dias
Meu coração doía
Não fazia nada a não ser escrever
Sobre como me sentia
Mas ao contrario eu NÃO sentia
Gelada como gelo
Não sentia nada
Nem mesmo me ouvia
Totalmente paralizada
Pela dor ou pela
CULPA...

4 comentários:

  1. lindo o texto, mas um poquinh trist...
    bj ;D

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ^^ hauha to meio assim hoje XD o proximo vai ser mais legalzinho huah bjoks vlw

    ResponderExcluir
  3. Hm, culpa é? terrível. Doí muito. Muito bom o texto, parabéns (:

    ResponderExcluir