Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ira - Serie Pecados Capitais

Ira

É o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e o irado.
A ira torna a pessoa furiosa e descontrolada com o desejo de destruir aquilo que provocou sua ira, que é algo que provoca a pessoa.
Segundo a Igreja Católica, a ira não atenta apenas contra os outros, mas pode voltar-se contra aquele que deixa o ódio plantar sementes em seu coração. Seguindo esta linha de raciocínio, o castigo e a execução do causador pertence a Deus.(Wikipedia)



- Você não vai!
- Mãe larga de ser prego!
- Sou prego, quadrada, o que você quiser mas você não vai sair com esse garoto!
- Ah mãeee!
- Não!

Olhei pela janela enquanto ela dispensava meu namorado!
Que saco, já não bastava eu ter que viver com ela
Agora ela me tirava o namorado.
Isso teria que parar...

- Mãe to indo pra casa do pai!
- Não vai!
- Mais...
- Mais nada! CASTIGO!

Olhei pra ela
A raiva que eu sentia amargar minha boca era intensa
O ódio que passei a sentir quando olhava pra ela me fazia tremer
Na escola encontrava com Jensen
Ele dava idéias de tirar ela do nosso caminho
Ate meu pai disse que se pudesse mataria ela

- Mãe, vou no cinema.
- Com quem?
- Sozinha!
- Não vai! Você vai com aquele drogado daquele seu namorado, seu pai ta no meio!
Aquele cachorro cafageste...

Sai enquanto ela soltava seu veneno
Eu já tinha o suficiente daquilo!

No sábado pela manha eu já tinha tudo planejado
Meu pai sabia
Temia por mim
Senti algo viscoso entre minhas pernas e lembrei
Estava menstruada merda!
A água do chuveiro estava ótima
Ate ela ir encher o saco

- Anda logo porque sou eu que pago as contas!

Nem respondi,
Fechei o chuveiro
Me sequei e liguei pro Jensen
De saco cheio daquela velha e de TPM
- Amor, vamos matar a mamãe!

O relógio badalou 8 horas
Sai na ponta dos pés e fui pra garagem,
Sabia que ela me seguiria
Jensen esperava atrás do carro.
Eu levava uma faca

- Parada ai mocinha!

Ela gritou da janela e comecei a rir
A raiva que sentia,
O ódio que me amargava contra aquela mulher
A Ira tomou conta de mim na hora que ela entrou na garagem

- Sua vadia, ia sair com esse infeliz sendo que eu te proibi!

O peso da Mao dela no meu rosto ardeu
As lagrimas passavam pelas marcas dos dedos dela
Minha mão apertou mais forte sobre o cabo da faca

- Você não me obedece mesmo! É a copia de seu pai...

Assim
Foi assim que eu explodi
Puxei a faca e cravei no peito dela

- Para de falar do MEU pai!

Ela com os olhos arregalados
Levou as mãos ao peito
Eu chorava
Mas minha raiva era maior
Tirei a faca e enfiei de novo
Repetidas vezes
Ate que Jensen me segurou

- Pare, ela já esta morta!

Estas palavras ecoam em minha mente ate hoje!
Ela já esta morta
Não na minha memória
Não nas minhas lembranças
Suas palavras ainda me despertavam raiva
Mas como me vingar de alguém que já estava MORTA!

2 comentários: