Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PREGUIÇA - Serie Pecados Capitais

Preguiça

A Igreja Católica apresenta a preguiça como um dos sete pecados capitais, caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem.

E vamos ao texto de hoje:


Ela me sacudia
-Cara são 8 horas da manha!
-Anda, acorda sua lezada...
-Me erra são 8 horas da manhã! O_o
-E daí?
- daí que você tem aula...
Olhei pra cara dela e ri
- So mais 5 minutinhos?
-faz o que você quiser...
Ela saiu do meu quarto batendo a porta!
Quem ela pensava que era!
Voltei a dormir...
O sono me levava longe,
Não a ouvi gritar
No meu sonho ela era picada em pedaços
Eu picava ela
O sonho era tão bom que não queria acordar
Não queria nada!
A Preguiça hoje me dominava
Mataria aula, ficaria so na cama
Sonhando que a matava...
Abri os olhos com o vermelho que manchava minhas palpebras
Achei que era o sol
Mas quando vi meu quarto
Estava banhado de sangue
E os pedaços dela ali
Eu sorri...
Devo estar sonhando ainda
Levantei da cama para ir na cozinha
Andei mais e escorreguei
Sentada no piso coberto de sangue
Do lado dos pedaços do que foi minha irmã um dia
Eu ria
-Cara que preguiça de limpar isso!
Olhei minhas roupas manchadas 
Tudo a minha volta 
Culpa? 
Que nada só a PREGUIÇA existia ali!

Eh isso xD
bjoks espero que tenham gostado 

5 comentários:

  1. eu não consideraria preguiça um pecado...
    por que isso é normal kk
    **tenho preguiça todo dia =P
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente kk pq se fosse assim eu seria a maior pecadora do mundo O_O XD bjoks

    ResponderExcluir
  3. AH, acho errado colocar preguiça como pecado, jogue a primeira pedra quem nao tem. Nao correr atras de algo que e pecado, mas por algo que talvez nao seja importante nao e, mesmo se for desde do momento que nascemos somos pecadores se somos pecadores entao comentemos pecados...somos humanos e pecadores eternamente!

    ResponderExcluir
  4. falou tudo kk mana tu eh foda hauhau \o/

    ResponderExcluir