Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

My tears...

Olhei para o lado
Aquilo me confundia cada vez mais
Ver em seus olhos amor e ódio
Seguido de lagrimas e tristeza me matava
Eu estava de mãos atadas
Não podia fazer nada...
Sentei esperando anoitecer, tentando não sentir mais nada
Nem a escuridão da noite me trazia paz,
Sem dormir, sem comer
Eu não sentia nada! So a dor me despertava.
Olhava as horas passarem como se fossem nada
Vê-la assim... Vê-la chorar... Vê-la ali...
Como poderia sobreviver a isso!
A pessoa que eu amava demais assim
Chorando, triste
Parei para pensar no que fazer,
Sua tristeza me afetava, mais que a você mesma
Eu me sentia congelada, as lagrimas quentes cortando meu rosto
Eu chorava em silencio, ninguém me via, ninguém me ouvia
Ela era minha mãe e eu estava de mãos atadas.
Ela assinara sua sepultura...
Isso me matava!
Eu a encarei sem sorrir e ela chorou.
Doía...
Uma dor insuportavel, já sofrida tantas vezes que quase não doía mais...
Quase...
A dor me tomou de surpresa
Meus joelhos cederam
Porque isso acontecia comigo...
Aquilo era o que restava da minha família
Era o que eu seria um dia?
Eu neguei fervorosamente
Eu nunca seria igual a ela! Nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário