Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Your Blood


O sangue dele em minhas mãos fazia minha cabeça doer...
O rosto dele em minha mente fazia meu coração disparar...
O sabor dos seus lábios no meu me fazia tremer...
Ele dizendo a mim que namoraria minha melhor amiga me matava...

Acordei com o despertador e percebi que estava mais que atrasada para a escola. Eu o veria, ele sentaria do meu lado e me contaria de sua noite pensando em mim ou em alguma outra garota. Fingir ser sua amiga enquanto eu o amava ficava a cada dia mais difícil. Sorri ao vê-lo sentar do meu lado, me cumprimentado com um selinho... Amizade... Sei!
- Bom dia Sam!
- Bom dia Ben, como foi à noite?
-Ah como todas as outras...
E assim começava o dia mais infeliz da minha vida.
- Sam sabe a Julia do ultimo ano?
Olhei para ele erguendo a sombrancelha, ele sabia que eu odiava aquela garota. Minha mente ficou em branco por um segundo e vi que ele esperava uma resposta.
- Ah sei sim, mas o que tem ela?
Ele sorriu vendo minha expressão.
- Ela me chamou pra sair e nos ficamos... mas parecia que ela estava mais interessada em você! Toda hora perguntava da nossa amizade, sobre você...
- É porque ela me odeia Ben! Desde a 5ª serie, nos brigamos feio, eu ganhei mas ela acabou comigo com uma intriguinha que correu o colégio. Por isso hoje eu sou assim, muda, invisível...
- Oh Sam...
O ônibus parara, nossa 1ª aula não era juntos, me encaminhei para a sala de biologia e ele foi para a classe de inglês. Na hora do almoço vi ele. Ele estava com Julia, não agüentei quando lagrimas começaram a correr por meu rosto. O que ele estava fazendo!
Corri para o banheiro e fiquei lá a te na hora de ir para casa. Ele não apareceu. Fiz uma careta de dor enquanto ia sentar no fundo do ônibus sozinha. Meu celular tocou, era ele. Uma mensagem dele.

“Amo-te Sam, não fique assim.
Bjos Ben.”

Ele não sabia o quanto aquelas palavras me matavam.

Meia noite uma pedra em minha janela me despertou; levantei era Ben, ele sorria, mas eu não. Ele estava de mãos dadas com Julia! Abri a janela para ambos entrarem. Meu coração disparado, eu tremia, eu mataria os dois! Os dois não, so Julia!
- Sam, Julia queria te conhecer!
Olhei para ela sorrindo amargamente.
- É mesmo?
Ela sorriu e veio me abraçar:
- Sam, me perdoe pelo que fiz anos atrás, me arrependo tanto!
- Pois eu não, estou feliz assim. So isso?
Ela sorriu malignamente e apertou a mão de Ben. Ela me conhecia, ela sabia o que eu sentia por ele a anos! Desde que ele mudara para a casa ao lado. Meu coração já sabia o que aconteceria, decepcionada mais uma vez. Porem não foi isso que vi, Ben largara sua mão e vinha me abraçar. Eu chorava descontroladamente.
- Eu sei Sam, ela me contou. Em todos nossos encontros. So disso que ela falava! O quanto você é apaixonada comigo, ou o quanto era, como fui burro e não vi isso!

Julia sentada em minha cama chorava, olhei-a e ela sorriu.

- Pensei que fazendo isso estaria perdoada.
Olhei confusa para os dois.
- Mas e o beijo que vi na hora do almoço?

Ben me sorriu:
- Que beijo? Você me viu de costas virando a cabeça de um lado pro outro... eu precisava fingir ate... ate hoje! Não agüentava mais ver essa tristeza descontrolada em você! Eu precisava te abraçar, dizer o quanto você é importante para mim. Agora alem de ser minha melhor amiga Samanta você vai ser minha...

Ele parava de falar e seu olhar perdia o foco, senti algo molhando minha roupa e vi o sorriso desvairado de Julia.

- Você realmente pensou que eu ia fazer isso?

O ódio me subiu pela garganta, o garoto que eu amava morria em meus braços e minha ex-melhor amiga sorria. O que eu faria agora? Deitei-o com cuidado no chão e corri ao banheiro, lavei a mão e voltei do banheiro com a faca que eu havia usado para cortar algumas coisas ali mais cedo. Julia olhou-me assustada e recuou em direção a parede.

- O que vai fazer Sam? Matar-me?

- É uma ótima idéia pra começar!
Prendi-a contra a parede e passei a lamina cortante sobre seu rosto, ela chorava de medo. Eu já havia chamado socorro para Ben, tinha poucos minutos para matá-la. Peguei a faca e coloquei na mão dela.

- Faça o trabalho sozinha!
Ela chorou balançando a cabeça tentando me fazer parar, mas não parei, cravei a faca na barriga 2 vezes, depois levei sua mão ate o pescoço e comecei a passar a faca cortando a carne. Um banho de sangue em meu quarto. As sirenes do lado de fora me fizeram correr para o corpo de Ben que tinha os olhos vidrados. Peguei sua cabeça em meu colo: - Ben, esta me ouvindo?
Ele sorriu respirando com dificuldade, os policiais e os paramédicos entraram no meu quarto juntos. Fui com Ben para o hospital e não me perguntaram de Julia, ela tinha um passado negro...
Ben sobrevivera já eu não tenho tanta certeza de estar viva, correu pela escola que fui eu que matei Julia. Quem dera se eles soubessem da verdade!

2 comentários:

  1. amiga ta lindo... vê s vc trata de me explikar cm s censura algo no blog ta? bj

    ResponderExcluir
  2. hauhauh pra censurar o blog eh facil xD no msn te explico! bj

    ResponderExcluir