Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Por tras da Mascara...



Esse segredo me matava...
Eu não abriria minha boca
Quando ela falava doía
Eu sentia vontade de gritar
“- Eu sei de tudo! Se manca. Para de bancar a vitima!”
Mas eu não falava... Eu nunca diria nada!
Engolia meu orgulho e deixava a dor tomar conta
Ela era a pessoa mais importante pra mim
A convivência tornou-se difícil
Eu precisava manter-me distante...
Distante o suficiente para ela não me ouvir gritando
Enquanto eu chorava de dor.
A dor de carregar alguma coisa que não era minha
Eu podia me sentir sangrar e sorrir
So isso que eu dizia
“- Tudo Bem!”
Estava tudo muito bem...
Bem demais para ser verdade
Eu vivia uma mentira!
Fingia ser alguém
Não agüentava mais isso...
Fingia rir de suas piadas.
Fingia aturar suas crises!
Ela via falhas onde não tinha...
Ela falava sem pensar me magoando intensamente
E o sabor amargo da verdade invadia minha boca e me matava aos poucos...
Pois eu o engolia
Todos os dias... A verdade descia queimando...
Quebrando e rasgando cada vestígio de amor que existia por ela
Doía ter que colocar meu melhor sorriso
E dizer
“eu te amo”
Cada troca de palavras me levava a beira de um ataque de nervos...
Eu chorava quando já não havia mais nada para se lamentar
“ela me enganou...Tempo demais”
As palavras de meu pai ecoavam em minha mente.
Meu “suposto” exemplo a seguir
Traia e magoava,
Humilhava nossa família
Eu não queria lutar contra as lagrimas mais
Eu era uma boneca
Desenharia um sorriso no rosto e seguiria com a mentira
Tentava não sentir nada...

Mas doía de mais pra não ser notado.
Mentiras demais para esquecer
Uma família na lama
Minha mente perturbada enquanto eu vivesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário