Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sozinha


O Vento soprava naquela noite, mais forte que o normal. 
As lagrimas secas em meus rosto ardiam com a intensidade do vento. Vê-lo ir me deixou sem chão, Me deixou no chão, sendo mais sincera
Eu nao era nada sem ele, Era apenas... EU
Sozinha, largada, triste. A dor que sentia em meu peito me alarmava
Ele se foi, A imagem em minha mente me trouxe de volta a realidade.
Estava sentada no meio do corredor. Quantas pessoas que passaram por mim me achando a maior derrotada da face terra? Olhei em volta pela escuridão
Assim seria minha vida agora?
Um corredor escuro e vazio, Sem esperança, sem acreditar em nada...
Não tinha vontade de sair daqui, perdida em meus pensamentos
Lembrei da tua voz, do calor de seu beijo
Que raios eu havia feito para ve-lo partir, para ve-lo me deixar aqui
Sem um futuro, sem chão, sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário