Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Who I am

Well, esse post é meio que um desabafo... 


Eu ando sendo o que nao sou! Hihih tah dificil de entender vou simplificar: eu nao sou fofa, nao sou essa coisa meiga; sei la... ando em mutação mas na hora de escrever no blog minha aura fica cor de rosa (argh!) cansei, vou ser quem eu sou... se gostar bem! se nao... Problema é seu ahuahuah.


Booom pra começar o dia vou falar de bandas S2
Amo descobrir bandas de vocal feminino. Achei um blog muito foderoson (foda+poderoso) so sobre bandas com vocal feminino! Ai tirei a manha pra renovar minhas musicas....
Bandas novas que eu AMEI!
Luna Mortis

Caraa eu amo banda com vocal feminino vicio, paixao (nao! eu nao sou lesbica O_o nada contra mas nao sou hauhauahua)



Lezwieliza


Agora uma banda das antigas que eu voltei a ouvir foi Kittie...
Meldels A vocalista tem uma voz... 

Se alguem interessar em ver o blog ahuah Female Impera 

acho que isso é tudo... por enquanto que mais tarde eu mato alguem em outro texto (tah ai minha inspiração para textos sangretos muahaha). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário