Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bad Girl - Revenge





Estava deitada sobre você no sofá
Não te prendi
Dessa vez eu te amaria
Sem brincadeiras, sem restrições
Te beijei sentindo o desejo selvagem de senti-lo em meu corpo
Suas mãos apertavam minhas coxas me fazendo contra sua boca
- Eu te amo!
Sussurrei enquanto mordia seu lábio e o puxava me afastando para encará-lo
Essa historia não pararia por enquanto...
Suas mãos apertavam minha bunda me fazendo gemer.
- Sem mais brincadeiras!
Você concordou com um aceno de cabeça me puxando para um beijo
Eu faria você se arrepender
De não ter feito nada comigo...
Mordi seu queixo e desci beijando seu corpo
- Amor...
Eu não deixei você acabar de falar...
Encaixei seu membro pulsante no meio das minhas pernas com um gemido
Comecei a me movimentar,
Sentindo suas mãos apertando minha cintura, coxas e bunda
Você gemia quando eu aumentava o ritmo
E eu sorria
- Vingança amor...
Gemi mordendo seu lábio
Aumentei o ritmo mais ainda ouvindo seus gemidos
Ele apertou as mãos na minha cintura a ponto de gozar...
-Ah amoor...
Deitei meu corpo sobre o seu suado
Eu estava a ponto de desmaiar de sono.

Ela tremia deitada sobre meu corpo
Parecia cansada
Passei a mão sobre seus cabelos e ela estava dormindo praticamente.
Levantei com cuidado carregando-a ate a cama
Quando ela acordasse teria uma surpresa

Abri os olhos tentando me espreguiçar
E percebi que estava amarrada...
Olhei em volta e vi seu sorriso cínico me encarando:
- SEU FILHO DA MAE....

Sorri quando suas palavras saíram mais ásperas do que eu esperava...
- Vai dizer que não esta gostando amor...
Ela corou e mordeu o lábio quando sentiu minhas mãos sobre seu corpo nu
- Você vai implorar pra mim te soltar gatinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário