Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

I Kill for you



Eu mataria por ela
Ao lembrar daqueles lindos olhos azuis transbordados de lagrimas
Uma raiva incondicional subiu por meu peito
Apertei a arma que estava em minha mão enquanto ela me abraçava
Eu mataria por ele
Lembrei de como ele era tratado e o ódio nublou minha visão
Coloquei a mão por baixo da minha saia sentindo a arma que tinha ali
Encostei minha cabeça em seu peito...
Estendi a mão para ela
Com algumas pétalas arrancadas de uma rosa
Olhei sua mão e sorri
Aquelas pétalas significavam algo
- Vingança...
Sussurrei no seu ouvido passando o dedo delicadamente por sua tatuagem
A tatuagem em meu braço coçou com o leve roçar de seus dedos
- Amor...
Esse era o verdadeiro motivo de tudo!
Eu o amava
Ele seria meu tudo
Eu a amava e mataria quem se atrevesse a magoa-la
Magoar a pessoa que eu amava era arriscado
Vidas poderiam ser tiradas em segundos
Se alguém ao menos pensasse em te maltratar!
Passei os dedos pela tatuagem idêntica a minha em seu peitoral
Mordi meus lábios reprimindo um gemido
Sua pele era suave quente
Seus dedos me fizeram arrepiar
Eu o queria como nunca quis ninguém antes
Eu a queria como nunca desejei uma mulher antes
Não apenas porque ele confiava em mim
Não apenas porque ela era linda
Eu o amava
Eu a amava


SE PRECISASSE EU MATARIA POR VOCE!

A frase dita em uníssono terminou com uma crise de risos do casal
Com um beijo quente foi selado aquele pacto
Ninguém jamais iria magoar aquele casal!
E quem ousasse teria uma morte violenta e dolorosa!

2 comentários:

  1. Nyaa... amo seu blog ^^ você escreve cada coisa mais perfeita *-* muito bom teffa ^^
    kissu kissu =**

    ResponderExcluir
  2. Lindo Teffa... lindo msn

    P.S: eu não chorei. kkkkk

    Coitadinho do Renan....

    ResponderExcluir