Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Life is NOT a FairyTale

Musica para o post: Por Enquanto - Cassia Eller



Que a vida nao era um conto de fadas eu ja sabia
Eu so nao esperava acordar daquele maldito sonho tao mal...

Eu o amara... Por tempo demais, me sufoquei, me enforquei 
E  sorria, porque o amava!
A vida nao é a porra de um conto de fadas
Onde voce conhece seu principe encantado
Ele te da um final feliz e voce vive feliz para sempre...
Feliz para sempre pelo amor de deus!!!
Um conto de fadas Horrendo isso que era minha vida agora
A escolha foi minha, eu estava em duvida quanto aos meus sentimentos
E preferi arriscar um desconhecido a voce...
E tudo isso porque?
Porque quando se passa tres anos brigando com ela por coisas bobas
e voces terminam voces nao se amam 
Nao o suficiente para se casar...
Nao o suficiente para dizer : SIM EU VIVO COM VOCE PRA SEMPRE.
Nunca foi o suficiente!
Nem pra mim nem pra voce!

Eu sou demais:
Impulsiva demais
fala demais
amigos demais
foruns demais
Choro demais
Ciumenta demais

Voce é queto:
Queto demais
calmo demais
brincalhao demais
protetor demais

Eu nunca quis um guarda costas
eu nunca quis um pai.
Eu so queria seu amor...
Seu amor e virou nosso amor!
Por tres anos e 6 dias foi o nosso amor...
A historia mais fofa que ja ouvi,
Brigas, ex-namorados, traição
A historia mais complicada que ja ouvi!
A historia que eu nunca vou esquecer
O sonho mais lindo que sonhei
O amigo mais amado que perdi: você!
E assim eu vi mais uma vez que a VIDA NAO É A PORRA DE UM CONTO DE FADAS!!
Porque fadas nao existem!
Nada dura para sempre...
Ou como diz a musica ali em cima
"O Pra Sempre Sempre Acaba"
E o nosso pra sempre teve esse fim
Seja feliz
So isso que te desejo

2 comentários:

  1. Verdade! Nada é pra sempre! ^^
    Estarei sempre aqui, sempre que precisar!

    ResponderExcluir
  2. WOW, esse é profundo!!!

    Tem uma coisa sim q é pra sempre, sua bobinha:
    A AMIZADE PURA E SEM COBRANÇA.

    Pq se é verdadeira e não tem segundas intenções é a coisa mais linda do mundo (algo q só agora eu sei).
    Pq EU e TODOS q te conhecem, nem q se for só um pouquinho já querem teu bem.
    Então se é pra viver, viva, se é pra chorar chore, se é pra sofrer sofra...
    Mas viva! Antes q sua hora chegue e vc se arrependa mais tarde...

    ResponderExcluir