Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

My heart...


Ele achava que eu estava bem
estava me libertando mas perdia um pedaço meu...
Eu sempre sentiria saudades dele
Sorri lembrando do nosso namoro
Nossos amigos
Os problemas na escola
Mas esta era eu...
Um amigo
Ex-namorado
Magoado
Eu conseguia
De novo
Dessa vez eu tinha suporte
Tropecei em meus proprios pes mas tinham maos me segurando
Maos que me abraçaram, afagaram meu cabelo e sorriram
Cuidado!
Amigos
Eles cuidavam de mim
Me seguravam na beira do precipício me impedindo de pular
Eu tentava ir para o abismo mas eles me puxavam de volta
Eu...
Eu sangrava
mas estava feliz
Respirar ar puro fazia bem para meus nervos
Chorei mais um pouco e me sentei com eles a minha volta
Cada abraço me forçava a viver
Cada palavra me dizendo para ficar...
Eu nao conseguia odia-lo
afinal ele sempre seria meu amigo!
Um amigo que eu amei...
Morrer
Eu so pensava em morrer
mas eles me seguravam
Meu coração partido batia acelerado no meu peito
doia os pedaços daquele sentimento acabado
O sentimento de ter errado e fugido...
Mas eu o amava demais para fazer de novo... de novo... e de novo...
como eu sempre fazia!
Eu era má, 
inconscientemente!
Mas má...


Um comentário: