Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

I Dont Know!



Ele me encarou dentro do carro quando paramos na porta de casa:
- Que beijo gostoso...
Olhei pra você sentindo outro tremor percorrer meu corpo, meu rosto corou...
- Eu... eu...
Não disse nada, abri a porta e sai correndo!

Sentei na cama olhando a lua atraves da janela
As lagrimas encharcavam meu colo
Eu não deiva ter feito isso
Eu devia ter falado o que eu sentia mas eu não tinha coragem.
Eu podia escrever a personagem perfeita, ela era auto-suficiente
Eu nunca seria como ela...
Me encarei no espelho
Eu sentia medo
Muito medo de errar de novo, de sentir de novo.
Ou melhor o medo que me tomava era o medo de sentir
E não sentirem por mim
Tremi juntando os joelhos ao corpo
Doía, a cada lagrima doía mais
Eu não sabia o que faria...
Cheguei ate a janela  ele ainda estava ali
Com o farol do carro desligado... meu coração doeu mais...
Eu tinha que dizer alguma coisa.
Desci as escadas correndo abrindo a porta no chute e voltei pro carro
Sentei do lado dele toda pingando da chuva que caia do lado de fora.
Ele me encarou sorrindo:
- O que foi isso?
Eu sacudi os ombros olhando pro chão enquanto chorava sem te encarar
Eu tentava formar uma frase descente na minha cabeça pra te falar mas não conseguia.
Te encarei e aproximei meu rosto do seu te dando um beijo.
Você me encarava e sorriu
- Que beijo bom!
Sorrio sentindo o rosto corar:
- Eu gosto de você!
Você não disse nada... Nada que pudesse me acalmar ou acabar com essa angustia
Escondi o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro
As lagrimas molhavam sua blusa, levantei o rosto limpando as lagrimas com as costas da mão e te encarei.
- Melhor eu entrar...
Sai do carro sem mais nenhuma palavra.
Deitei na cama ouvindo você sair com o carro!
Parabéns
Esse coração maldito gostava de alguém de novo e eu falei de cara!
MALDITO MILAGRE DE NATAL! POR ISSO QUE EU ODEIO O PAPAI NOEL
AQUELE FILHO DE UMA PUTA!

“I'm not afraid to say I love you
Anymore than I used to believe
I am scared to death,
I am scared to death to fall in love
With you”  HIM - Scared To Death

Um comentário: