Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No Man Alive...



There's no man alive that has what I need


Olhei para o colar em minhas maos
O coração
O meu coração... Arrancado do lugar...
Mais um que me magoou
Roubou meu coração e o jogou por ai...
Nada impedia minha raiva
E muito menos minha vingança
E DAI QUE VOCE ERA HOMEM?
Eu era má...
Má, vingativa e mulher acima de tudo
Olhei pro seu corpo sem vida jogado ali e sorri

So I can be there when he's with his whore

Lembrei da noite passada
voce jurava que me amava aos beijos
Mas era nos braços dela que voce dormia
Lagrimas de raiva rolaram por minha face
a cena ainda doia
Sacudi a cabeça tentando esquecer
porque agora voce havia morrido
voce como todos os outros nao podia me dar o que eu precisava

All that matters is love...

Voce havia sussurrado em meu ouvido
eu sorri antes de cortar sua garganta
IMPORTA PRA TODOS... EXCETO PRA VOCE!

I feel it come again
The feeling that I love
And that I know will end

A felicidade vinda da vingança acabaria em breve
trazendo remorço
Muito remorço
Mas eu estaria preparada
Minha proxima vitima me espera...
Bem ela me liga agora:
- Gatinha...
So de ouvir a voz dele eu arrepiava
Mas a raiva crescia junto
Eu iria faze-lo pagar pelas mentiras

And when the ride comes to an end, just get up, dust off, and do it again
There's no man alive that I can't deceive
So give me a man who's crueler than me

Voce se acha tao melhor que eu a esse ponto?
Mentir e pensar que eu vou passar o resto da minha vida acreditando
Acreditando nas suas mentiras vulgares que terminaram em um lugar:
Na cama
E depois em qualquer canto sujo e maltratado que é onde meu coração vai ficar.
Chutei seu corpo caido enquanto desligava o telefone...
Se ele podia fazer isso eu tambem podia
Brincaria com ele
apenas o usaria e depois iria embora
quando ele estivesse me amando
deixando o coração dele onde poderia estar o meu...

There's no man alive that has what I want
So give me a man that I can haunt

Queria apenas uma alma pra assombrar
Desse dia em diante...

6 comentários: