Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

NUNCA MINTA PARA UMA ASPIRANTE A PSICOPATA...



Mentiras...
Pequenas mentiras não eram nada
Não pra você...
Mas para o meu coração
Arrancado e maltratado
Mentiras eram demais!

Ajeitei o decote do vestido vermelho enquanto ouvia o telefone tocar
Você chegaria a qualquer momento.
O convite da minha parte foi inusitado
Mas era isso mesmo que você queria
Uma noite comigo
Eu te daria isso
Mesmo após você ter tentado me enganar dessa maneira podre
Achou que eu fosse boba...
A boba de vestido vermelho e um belo par de seios
Sussurrei encarando a pinta que havia entre eles
Você disse que estaria aqui em meia hora...
Meia hora era tempo suficiente pra arrumar as algemas e meu canivete
Hoje eu mandaria e você obedeceria...
Ate porque você iria morrer
Calcei o sapato negro e me sentei cruzando as pernas repassando meu plano...
Você bateu na porta e eu abri
Mal disse oi e foi me jogando contra a parede
Me beijando selvagemente, cheio de desejo
Suas maos iam de minha cintura ate minha nuca aprofundando o beijo enquanto a outra puxava minha coxa ate sua cintura
Eu respondia ao beijo puxando seu cabelo
Trazendo-o pra mais perto
Depois de uns 15 minutos dessa forma você me soltou
E sorriu:
- Boa noite gatinha...
O piercing na sua lingua me fazia tremer, era tentação demais em um homem so...
Falsidade e cara de pau também pra uma pessoa so!
Sai de perto de você sorrindo enquanto pegava as taças de vinho
A casa era so nossa hoje
Ele me segurou pela cintura fazendo um brinde
- À nós gatinha!
Minha vontade era de enfiar aquela taça pela garganta dele!
Sorri sem nada dizer e tomei um gole do liquido gelado
Respirei fundo muita coisa ainda iria acontecer e eu precisava estar sóbrea
Ele me encostou na parede de novo
Senti as pernas bambearem e respirei fundo mordendo meu lábio
Ele riu e sussurrou:
- Relaxa gatinha.
As palavras dele aumentavam minha raiva
Ele falava isso pra mim e pra namorada dele
Tive que rir
Ele que mentiu
Eu estava errada mas ele estava mais
Ele ficou serio
- Qual a graça.
Eu suspirei
- Nada so to imaginando sua cara quando a gente chegar no quarto
Liguei o mp3
Combichrist... I Want your Blood
Ele riu mordendo meu pescoço
- Quer meu sangue é?
Eu ri, ele não sabia o quanto eu queria ver o sangue dele!
Peguei ele pela mão abrindo a porta do meu quarto
Ele engasgou
Na cama haviam algemas
Ele me puxou pelo cabelo me beijando
- Quer que eu te prenda hoje é?
Sorri me desvencilhando dele
Virei ele ate a cama e o joguei no colchão
- Nada disso, hoje eu te amarro e faço o que eu quiser!
Ele sorriu
Sentei por cima de seu corpo beijando-o
As mãos dele subiam e desciam
Por baixo do meu vestido
Sua pele fria contra a minha quente causava arrepios
Mordi seu lábio e você gemeu
Hoje eu me vingaria
Puxei sua blusa beijando seu peito e barriga
Você segurou meus cabelos com força e eu parei te encarando
- Vou ter que te prender agora?
Você sorriu levantando os braços
Prendi um depois prendi o outro
Amarrei seus tornozelos ao pé da cama e sorri
- Tão indefeso!
Você me encarou com medo no olhar
- O que você vai fazer?
Gargalhei pegando meu canivete em cima da mesa de cabeceira
- Não faz isso gatinha... por favor!
Sentei sobre seu corpo
Você ainda estava excitado apesar da situação
Puxei o vestido sobre a cabeça ficando apenas de corpete, cinta-liga e meias
Você sussurrou:
- Quer me matar mesmo!
Sorri abaixando lhe dando um beijo:
- Temos um assunto pendente!
Você suspirou:
- O que? Só porque eu não te contei que eu namorava você ta com esse ódio todo?
Passei o canivete no peito dele fazendo as letras NO
Ele gritou!
- Só não contou porra nenhuma seu filho da puta... Cansei de perguntar e você dizia:
Não eu não namoro!
Ele não estava arrependido ainda
Passei o canivete de novo formando a palavra MORE
 Ele tentou se mover:
- Nada disso, eu controlo hoje
Disse antes de abaixar e morder seu lábio
Ele não sabia o que eu ia fazer... mas ia doer e muito!
Desci distribuindo beijos por seu corpo
Cheguei ate sua calça tirando seu cinto
Com o canivete rasguei ela
Você respirava rápido demais
Gargalhei rasgando sua cueca
Você iria sentir muita dor...
Você me encarava boquiaberto
- Não machuca seu brinquedo gatinha!
Ri com o comentário e sussurrei:
- Você não tem nada que me satisfaça!
Passei o canivete na sua barriga escrevendo a palavra LIES
Ele gemeu
O filho da mãe tava gostando
Passei o canivete abaixo de seu membro e ele gritou:
- O que você ta fazendo porra?
Sorri:
- Simplesmente me certificando que você fique sem algo de que gosta!
Você gritava e tentava se mover... eu ria
Acabei de fazer o que queria...
Agora alguém não tinha as bolas!
Sentei no seu colo te dando um beijo
- Pronto pro seu ultimo beijo Goth querido?
Você me olhou espantado como se não entendesse
Te beijei, com desejo, luxuria
Quando sua língua entrou em minha boca mordi o piercing e puxei com força
Você gritou cuspindo sangue:
- Porra!
Gargalhei pegando sua lingua já rasgada
- Goth querido... Você não deve mentir... Só porque eu era a outra! E não MINTA PARA UMA ASPIRANTE A PSICOPATA NUNCA seu imbecil!
Disse cortando a língua dele
Sua boca se encheu de sangue ele morreu engasgado!
Sorri levantando e pegando a maquina pra tirar uma foto da minha obra prima!

NUNCA MINTA PRA MIM!

5 comentários:

  1. UHUUULLLL perfeito,frio e envolvente. adorei Teffa!

    ResponderExcluir
  2. O nome disso eh vingança amiga hauhauha acumula bastante odio, junta uma pitada de mentira e um cara de pau e da nisso ai! hauhauhauh XD Vlw gente!

    ResponderExcluir
  3. Cerejeenha se o meu lado bonnie tiver certa....
    * e eu realmente espero q não

    Eu adivinhei o motivo do texto...

    (MEDO DE MIM)

    ResponderExcluir
  4. *-* Calma Bombonzinha xD meu love tah bem, meu S2 tah intacto kkk isso ai foi so surto momentaneo psicotico g.a

    ResponderExcluir