Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Personalidade multipla...




“The secret side of me, I never let you see! I keep it caged but i can't control”

Delicia
Ele é encrenca
Fica!
Afasta! Corta já!
Pega logo...
Da um fora enquanto é cedo...

CHEGA!

Acordei olhando o teto
Odiava ter múltiplas personalidades!
Angie...
A coisa meiga em meu ser
Ela era Ingênua, ate certa parte
Confusa que so, se entregava a seus desejos
E se ferrava com as conseqüências
Se matava pensando nas possibilidades de dar errado...
Esse era meu lado quase santo
Que passava as noites chorando por causa de um babaca qualquer
Cherry
O meu lado “selvagem” como a Pepper já havia me dito
Essa era a auto-estima em pessoa
Não levava desaforo para casa
Admitia seus vícios, Inclusive o vicio por sangue, matar...
10% timida ela conseguia tudo o que queria
E o que não conseguia... Conquistava
Ela analisava a situação de uma forma diferente
Ela pensava em si própria
Um tanto egoísta, pensava apenas na própria satisfação
Não importando se ele tem namorada, se ele mora longe ou se ele é um babaca!
Faz o que quer e não se arrepende
Evita sentir qualquer coisa que não seja “palpável”

Assim eu viva uma mistura das duas
A meiga selvagem
A Auto-suficiente depressiva
A ninfomaníaca tímida
A Inconseqüente decidida
A sonhadora realista

Apenas uma coisa eu preferia na Cherry
Não sentir
Se você não pode tocar, não pode sentir
Essa era uma coisa lógica... Não muito
Mas eu gostava!
Meu coração era agora uma pedrinha de gelo
Sentimentos congelados
Sorri levantando da cama
- Angie e Cherry, me deixem em paz!

Impossível Delicia...
Realmente lindinha... Você criou a gente agora agüenta!

Sorri sacudindo a cabeça...

Um comentário:

  1. Nossa!
    Que diferente o seu blog!
    Gostei! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir