Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

O inicio com um Fim


A luz da vela iluminava meu rosto... naquela tarde eu já mais havia sofrido daquela forma, procurando em livros pela minha felicidade encontrei minha desgraça, achei que encontraria suas cartas de amor mas encontrei minha perdição... As lagrimas que inundaram minha face durante toda a tarde haviam deixado um enorme buraco em meu peito... meu mundo havia desabado. Decidida a esquecer de minhas desgraças tomei um banho, a água quente correu por meu corpo me lembrando dos lábios dele... Maldito, por que havia me feito aquilo, eu jamais havia amado ninguém como o amara... entreguei meu coração, em cada bilhete apaixonado, em cada carta havia um pedaço de minha alma, para receber de volta aquilo, eu lembrava da letra tremida na carta contida no meu livro preferido e lagrimas de sangue cortavam minha face. Desisti do banho percebendo que nada mudaria, a dor que eu sentia se transformou em raiva. Vesti-me da melhor forma possível e esperei lua brilhar no céu. O brilho prata tocou meu rosto me fazendo chorar de novo, limpei minhas lagrimas firme peguei um papel e comecei a pensar no que escrever, o que dizer quando se ama alguém que te abandona? Eu pensava mas nada vinha a minha mente... passei a mão pela nuca tentando me acalmar e me deparei com o fecho do colar que ele havia me dado, tirei-o sem pensar duas vezes olhando aquele colar lembranças dele me vieram a mente mais nítidas que tudo eu pensava nele a cada respiração, a cada toque do vento sobre minha pele eu imaginava os beijos dele. Aquilo não me fazia bem, mas eu não morreria por ficar sem ele. Eu precisava dele, eu amava ele... Mas na falta dele meu diário reinaria.
Peguei o caderno em cima da mesinha colocando em seu lugar o colar, meu coração saltou e meu estomago revirou peguei a caneta e comecei:
Diário de uma figa...
Não sei o que falar, muito menos o que escrever, jamais imaginei que sofreria tanto assim, depois de promessas ser abandonada é meio... como eu diria, tenso, mas meu peito esta despedaçado, sinto como se não houvesse nada que me mantivesse viva, e tenho mais certeza disso a cada hora,queria apenas te-lo novamente, sentilo me abraçar pela ultima vez e dizer na minha cara que não me ama mais, que vai embora... vozes gritavam em minha mente... Eu não sabia mais o que faria... cansada eu desisti, joguei o diário com força na parede e joguei o colar com raiva pela janela no mesmo momento que desmoronava sobre a cama. O colar espatifou em algo que eu não soube bem o que foi. Me assustei ouvindo um barulho na janela do meu quarto... quando olhei havia um corvo com meu colar no bico ele estava quebrado meu coração doeu vendo aquela cena mas algo me disse que na manhã seguinte tudo iria mudar. Dormi e sonhei comigo em um lugar estranho, eu estava acompanhada de um corvo...
(Imagem BY: Cris Ortega)

Nenhum comentário:

Postar um comentário