Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alone I break...

Musica Inpiração: Korn - Alone I Break



Eu tentei te ajudar a sair
Você sabe que sempre teve minha mão
Podia sempre contar comigo
Apenas respire
Eu sei que você pode voltar a superfície
Segure em minha mão
Eu vi você cair sem poder fazer nada
Minhas lagrimas rolavam ensopando minha blusa
Era minha culpa você ir desse jeito
Ela nunca foi nada...
Mãe... essa palavra nunca existiu no vocabulário dela
Ele... Cabeçudo demais pra ver a diferença entre tristeza e preguiça
Eu não sabia o que fazer, eu já não agüentava os meus problemas
Mas peguei os seus
Resolvi dividir a carga
Mas ainda era pesada demais pra você
Eu não pude fazer nada...
Você caiu
Afundou-se na própria tristeza por causa deles
E não sei mais o que fazer a não ser sentar
Abraçar minhas pernas e chorar.
Pois agora estou sozinha

Shut me off
I'm ready, heart stops
I stand alone
Can't be on my own

E a única coisa que eu queria era morrer
Sozinha como estava
Sem você...
Tudo bem que você era meu irmão
Mas eu podia ter te ajudado
Me jogado atrás de você
Mas não fiquei sentada...
Com a mão esticada enquanto você desaparecia

Am I going to leave this place?

Eu nunca deixaria esse lugar, não sozinha...
Não sem forças do jeito que eu estava.

What is it I'm running from?

Era uma boa pergunta... Do que corri toda minha vida?
E agora estava aqui sozinha e chorando

Is there nothing more to come?

Esperava que não viesse mais nada mesmo...
Porque doía demais do jeito que estava já!

  
Am I going to take its place?
Am I going to leave this race?
I guess God's up in this place?
What is it that I've become?
Is there something more to come?
(More to come..)

As palavras faziam minha cabeça martelar...
Doía demais para ser real
Doía demais para ser ignorado
Presa entre realidade e fantasia eu chorava
Sozinha
Meu irmão se fora
Nunca tive família
E sempre estive sozinha... Porem nunca percebi
Mas agora... Agora eu precisava de uma mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário