Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

What have you done now!



HALLOWEEN SERIE - 4


Passei o dia preocupado com as preparações para a festa.
Ela viria
Finalmente a teria em meus braços sem induzi-la a nada
Ela viria ate minha pela sua curiosidade
Ela estaria deslumbrante.
Parei de pensar voltei minha atenção para a festa.
Os convidados chegariam as 19:00
Era 17:00 Subi para o meu quarto para me arrumar...
Meu terno estava passado sobre a cama.
Não resisti a tentação de ir a janela esperando vê-la
Mas o que vi me fez congelar...
Ela estava enrolada na toalha
Controlei minha mente para não invadir sua mente agora mesmo
Lembrei-me de ontem
O sabor de sua pele
O toque de seus lábios...
Ela tinha que ser minha.
Tomei um banho frio e vesti minha roupa esperando o horários.
As 19:00 os convidados começaram a chegar e nem sinal dela.
Sentei na cadeira no alto do salão.
Eu era o Anfitrião da festa.
Alguns dos convidados estavam fantasiados,
Outros apenas mascarados.
Sorri cumprimentado cada um que passou por mim.
Mas quando ela entrou pelo salão esqueci-me do mundo
Seu corpo emoldurado por um vestido negro que era justo ate sua cintura
Depois ia se alargando
Ela estava Divina
Parecia um anjo...
Um anjo caído como denunciava as asas negras em suas costas
Sorri vendo como aqueles olhos azuis me encaravam. Aproximei-me dela
E estendi-lhe a mão:
- Boa Noite Srta.
Ela corou levemente por baixo da mascara, que igual a minha lhe cobria apenas os olhos.
Peguei-a pela mão levando-a ate o salão.
A musica calma que tocava me permitiu abraçá-la enquanto dançávamos
- Posso saber o seu nome?
Ela perguntou timidamente enquanto eu a levava pelo salão.
Sorri sem respondê-la e baixei meu rosto ate seu pescoço passando minhas presas de leve para ela senti-las.
Ela arrepiou e abriu o sorriso mais lindo que eu já vira.
- É você.
Seus olhos brilhavam por baixo da mascara.
Paixão mal disfarçada e ansiedade transpareciam em seu olhar.
Peguei-a pela mão levando a varanda ali perto, o lugar estava vazio
Ela se aproximou de mim me dando um beijo inesperado.
- Esperei tanto por esse dia.
Ela sorria desatando o no que prendia sua mascara.
Seu rosto era o de um anjo...
- Em breve você será minha.
Sorri abraçando-a pela cintura beijando seu pescoço
Ela congelou sob meus braços
- Eu sempre fui sua.
Passei a mão por seu rosto.
A veia em seu pescoço pulsava rapidamente
Ela mordeu seu lábio com força e uma gota de sangue escorreu
Beijei-a sentindo o doce sabor de seu sangue
Perdi o controle prendendo seu corpo contra a parede mais próxima
Encarei-a e vi o medo em seu rosto.
Afastei-me envergonhado.
- Me desculpe.
Tirei a mascara jogando-a longe.
Ela não merecia isso,
Eu a amava e demonstrava desse modo.
Ela se aproximou silenciosamente e puxou meu rosto.
- Quando estiver pronto me procure.
Ela disse levantando a saia e correndo pela porta.
Eu sentia a tristeza nas palavras dela.

What have you done now!

A culpa que se abateu sobre mim foi forte o suficiente para me fazer desabar.
Sentado com o rosto entre minhas mãos eu a vi ir embora

Would you mind if I killed you?
Would you mind if I tried to?

Eu a amava...
Mas se eu a matasse...
Se eu tentasse não me perdoaria nunca.
Subi para o meu quarto indo para a janela
Ela estava sentada de frente a penteadeira chorando.
A cena me partiu o coração.
Pulei para a escuridão do jardim
Eu precisava dela!
Não importa o que aconteceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário