Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Real Dream

(Continuação de: O Manipulador) HALLOWEEN SERIE - 3


O peso do corpo dele sobre o meu fez meu coração disparar
Ele segurou meus pulsos sobre minha cabeça enquanto me beijava
O beijo mais quente, mais devastador que eu já havia recebido
Ele sorriu e sussurrou
- Você quer ser minha?
Eu apenas sacudi a cabeça.
Não tinha palavras
Eu o queria
Precisava dele...
Não apenas de seus beijos...
Eu mal sabia quem ele era mas eu o amava
Era estranho admitir que eu amava o vampiro dos meus sonhos
Ate a frase era hilária
Mas era a verdade
Encarei-o acima de mim e percebi que não estava sonhando
Um arrepio percorreu meu corpo
Ele era real
O sonho mais real que eu já tive
Ele beijou meu pescoço cravando os dentes ali
Senti uma pontada que depois virou prazer
Tombei o pescoço um pouco dando mais acesso
Ele parou de tomar meu sangue e beijou em cima de onde ele tinha mordido
- Você é deliciosa.
Sorri envergonhada
- Em todos os sentidos da palavra
Ele completou soltando segurando minhas duas mãos com uma so
Enquanto a outra percorria meu corpo
Por cima da camisola
Suas mãos apalparam e apertaram meus seios me fazendo gemer
- Macios, não agüento esperar tê-los em minha boca
So a idéia dele já me excitava
Eu gemia com o toque de seus dedos em meu corpo
Ele passou a mão por minha coxa e subiu por baixo da camisola
Minha respiração pesada
Eu precisava sentir um beijo
- Me beija?
Perguntei insegura da reação dele mas ele sorriu
Um sorriso que fez meu coração palpitar
Eu o amava mais que tudo
Por mais que ele fosse um vampiro o amaria
O vento gelado da noite me fez arrepiar e ele sorriu
- Esta com frio meu amor?
Corei dizendo que nao.
Ele aproximou seu rosto do meu me dando um beijo de leve
Me puxou sobre seu corpo me abraçando
E sussurrou em meu ouvido:
- Em breve serei seu... e voce sera minha... ETERNAMENTE.

Acordei com o sol batendo um meu rosto.
Minha camisola jazia jogada perto de minha cama.
A cabeça rodou e um convite em cima da minha mesinha de cabeceira chamou atenção.

Sorri pegando o convite... 
"Festa de Halloween...

Dia 31/10/2010, esperamos sua presença
Na casa a frente.
Festa a fantasia ou apenas mascaras.
E lembre-se dia 31, vampiros podem roubar seu coração..."



Pensei corando.
Que venha a festa... e meu vampiro tambem!

Meu vampiro e essa festa tinham alguma ligação... EU QUE NAO PERDERIA.
Saltei de minha cama indo comprar uma fantasia para a festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário