Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bad Girl - O TROCO!




Você me jogou contra a parede quando eu levantei tentando correr
- Eu te avisei
Sorri com a frase clichê e te beijei
Você saiu de perto de mim segurando minhas mãos acima da minha cabeça
Você tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios
Eu gemia com o toque quente da sua boca
Meu corpo arrepiava com a necessidade de te tocar
Você riu e segurou mais forte.
- Eu te avisei... eu juro que eu te avisei.
Você dizia enquanto beijava meu pescoço
Apertava minhas coxas e mordia meu lábio
Eu gemia contra sua boca
Cada vez mais alto.
Você rasgou minha calcinha de me deixando sem fôlego
Passou seus dedos por meus lábios e sorriu
- Alguém que andou sendo muito ma... Esta molhadinha...
Corei fortemente virando meu rosto
Você puxou meu rosto me beijando
- VOCÊ pediu...
Voce afundou dois dedos em mim me fazendo gemer
Mordi meu lábio com força impedindo um grito de escapar
Você parou saindo de perto de mim.
Bufei frustrada quando você largou minhas mãos
- ONDE VOCE VAI?
Você me encarou sorrindo com satisfação
- Vou ali... já acabei o que eu queria.
Me apoiei no sofá tremendo de raiva
Você me provocara
Igual eu fiz com você...

Te joguei de costas no sofá sentando no seu colo.
- ONDE VOCE PENSA QUE VAI... ME DEIXANDO ASSIM!
Apontei para meu corpo nu apenas de meia calça7/8 e sapatos
Você sorriu
- Se quiser fazer alguma coisa...
Fechei a cara para seu comentário
Deitei meu corpo sobre o seu te beijando apaixonadamente
Mordendo seu lábio inferior puxando levemente

- VOCE NÃO PERDE POR ESPERAR
Sussurrei no seu ouvido enquanto você deslizava suas mãos por meu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário