Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Good Girls go to Heaven... Bad girls GO TO EVERYWHERE



Eu acordei naquele domingo me sentindo outra garota
Não era mais controlada por ninguém
Eu amava
Era amada como nunca amei
E resolvi surpreende-lo
Vestida apenas de calcinha e sutiã vermelhos vesti uma meia calça arrastão
E fechei minha bota colocando um pé, depois o outro em cima da cadeira
Quando me virei você me encarava
Estava boquiaberto, sem reação
Sorri te encarei
- Amor... você esta tão ma!
Eu gargalhei não havia feito nada
Ainda
Cheguei perto de você te empurrando contra a parede
Deslizei a mão sobre seu peito descendo ate sua box preta
Você gemeu com meu contato e eu sussurrei no seu ouvido:
- Quem te disse que eu era uma boa garota?
Você me olhou de olhos arregalados e eu te beijei
Você esticou os braços me puxando pela cintura
Colando seu corpo no meu
Eu sorri saindo de perto
Te empurrei pra cama
- Eu não sou boa! Porque as Boas garotas vão para o céu!
Você riu e tentou me pegar de novo...
- Eu sou má lembra amor! Garotas más vão onde querem!
Peguei seus braços amarrando-os a cama
Você não me tocaria
Não por enquanto
Sentei em cima de você e te beijei...
Desci para o pescoço
Mordendo e te arranhando
Você gemeu e eu sorri
- Sabia que eu amo isso.
Beijei seu corpo ate chegar à barra da sua cueca
Sua respiração pesada me fez sorrir de prazer
- Calma amor... Não vou fazer nada que você não queira!
Você olhou pra mim serio e ignorou meu comentário
Tirei sua cueca e comecei a te provocar
Você gemia meu nome tão gostoso que não agüentei
Peguei seu membro ereto e coloquei-o na boca
Arrancando um grito seu.
Parei e lhe encarei sorrindo
- Quer que eu pare?
- N... Não... Você disse meio sem reação e eu continuei a te provocar
Alguns minutos depois o suor escorria por sua face
Você gemia mordendo o lábio e eu não parava de te tocar um minuto
Te encarei sorrindo percebendo que você gozaria a qualquer momento!
- O que você vai fazer se eu parar AGORA gatinho?
Você gelou sobre meu corpo.
- Atreva-se mocinha!
Você me desafiou e eu parei!
Me afastei de seu corpo com um sorriso malvado nos lábios
Soltei seus braços e me sentei no sofá de frente a cama:
- E agora... o que vai me acontecer?

Voce levantou da cama de um salto me puxando para um beijo
O beijo mais quente que eu ja tinha ganhado
enquanto sussurrou no meu ouvido:
- Eu te amo demais... mas voce nao me escapa!

(CONTINUA)

3 comentários: