Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Broken


Broken

Eu não me importava mais com nada
Ele não pulsava
Mas as asas... Essas fariam falta
O que doía mais era ter perdido minhas asas
Os pedaços do que outrora foi um coração jaziam ao meu redor

Quebrado

Comecei a juntar os caquinhos
Como um pequeno quebra-cabeça
Era frio e vermelho
Como os pedaços de um vaso que se partira.
Ouvi passos e choro ao longe mas dei de ombros
Ninguém se aproximaria

Quebrado

Tentei pegar outro pedaço mas esse rolou parando aos pés dela
De cabelos vermelhos
Um conjunto preto
E olhos azuis/esverdeados que estavam vermelhos de chorar
Minha respiração acelerou
Sua boca parecia gritar “me beije”
Ela tentou sorrir enquanto estendia a mão para mim
-I... Isso é seu. Eu acho.
Ela corou

Quebrado

Meu coração ferver
Meu coração gelado e inanimado
Pulsou, esquentou, acelerou
Ela me fez saber que eu podia sentir novamente
Só com aquele gesto
Ela percebeu a súbita mudança e olhou para o chão

-Esta sozinha?

Perguntei sem intenção de assusta-la

- Não!

Ela respondeu prontamente

-Agora tenho você.

As palavras dela eram como um sopro de vida em meu coração
Sem asas
Ela caiu como eu
Acariciei seu rosto
Ela parecia calma
Peguei o pedaço de meu coração de suas mãos

- Preciso disso. Mas porque você...

Ela me calou com um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário