Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Together




Juntos

Eu mostraria que aquela coisa vermelha e pulsante era melhor que asas
Ama-lo me fazia feliz
Não precisaria de mais nada
Somente seu coração me importava

Ela fez meu coração pulsar
Se eu não a amasse não sei mais
Que maldito sentimento é esse
Preciso vê-la
Ouvir sua voz
So preciso dela para juntar os caquinhos do meu coração

Você me fez esquecer que amei alguém antes de ti
Entreguei minha vida e minha liberdade por ele
E fui expulsa de meu lar...
Mas eu o esqueci
E o perdoei
E agora eu era feliz
Amando você
Seu coração saltava quando me via sorrir
E sua respiração falhava quando aproximava meu corpo do seu

Eu precisava dele para viver

Eu precisava dela para viver

Voce é algo vital pra mim

Ela é algo vital para mim


Sem asas...
Somente com seu amor posso estar completo

SOMENTE COM SEU AMOR POSSO ESTAR COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário