Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Fallen Angel


A Fallen Angel

De asas quebradas
Encaro o céu por entre as lagrimas
A lua brilhante sobre meu corpo largado
Sangro sozinha
Largada para a morte

Um anjo caído

Sem amor, sem dignidade
Somente eu e minha dor
Fui expulsa do paraíso
Sem ao menos saber o motivo

Um anjo caído

Que amava...
Amava o que fazia com sua alma
Amava tanto que abriu mão da vida
Deixou de viver para amar
Meu coração despedaçado pela queda
Esta em mil pedaços
Foi arrancado de meu peito sem a mínima do
“Eu te amo” foram as ultimas palavras que ouvi antes de ter minhas asas arrancadas
E meu coração despedaçado

Um anjo caído

Que clama por compaixão
Queria amar e foi condenado
Jogada por ai sozinha
Depois de colar os restos de seu coração se levanta
Cambaleante encara o céu
So precisava se um lugar seguro

Caído...

Olhei a minha volta
E percebi que não estava sozinha
Ele praguejava em voz alta olhando suas asas inutilizadas
Recolhia os pedaços de seu coração sem muita vontade
Um desses voou para meu pés
Abaixei pegando a pedrinha vermelha com cuidado
Era gelada
Como um pedaço de cerâmica
Sem vida era seu coração
Quando levantei os olhos ele me observava
Algo se iluminou no fundo de seus olhos e a pedrinha
Que era fria ferveu entre meus dedos...

Um comentário:

  1. Tefaaaaa!!!!
    Que coisa linda mulher!!!
    Quase chorei....

    Parabéns! seus textos são maravilhosos...
    até os "educativos" g.a

    ResponderExcluir