Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Just a Doll...


Como uma boneca
Você me comanda
Você mexe com minha cabeça
Com minha mente
Você me manipula
Mas nunca me quebra,
Ou me deixa jogada
Você me ama
Ama a sua boneca de louça
Que foi quebrada
Jogada fora
Mas você a restaurou
Com seu amor
Mostrou que eu poderia ser feliz
Me sentir amada
Mesmo por alguém que não esta tão perto
Ser amada alem da distancia e da liberdade
Confiança
Sua boneca sorria onde antes tinham lagrimas
Os problemas dela agora era seus problemas
Na dança do amor
Você a conduzia
Sorrindo por te-la em seus braços
Apesar do sangue em suas vestes
Você sorria
E fazia-me feliz
Eu sorria ao te-lo junto a mim
Fazendo-me dançar e esquecer da tristeza
Junto de ti nada mais importava
Eu apenas seria sua Boneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário