Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Try...


Eu tentei
Eu juro que eu tentei
Você nao me pertencia
Mas eu sempre te amei
Eu precisava de voce
voce sempre me apoiou
Agora que eu estava com voce eu te apoiaria
Voce finalmente era meu
Meu para amar
Para ser feliz
Meu para me possui
Me fazer sua
Um pertencia ao outro
Como sempre fora
Eu te amava e mentia
Dizendo que amava outro
Voce me amava mas estava com ela
Agora eu era sua
Voce era meu
Na minha mente maluca e possessiva
Nunca te deixaria
Na sua mente Safada e apaixonada
Voce nunca me deixaria
A cada dia a gente se ama mais
A cada segundo longe de voce a saudade dói
Mas quando a hora chegar
Quando eu estiver nos seus braços
Quando colar meus labios nos seus
Voce sabera
EU FUI FEITA PRA TE AMAR!
Voce foi feito pra me amar
Assim nos amaria-mos
Enquanto a vida deixar!

Um comentário: