Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Much Better

Kittie - Now or Never Musica para o post ^^



Eu olhei a noite vazia sem uma LUA
Eu não era a lua...
Eu não seria mais a pessoa a ILUMINAR o caminho de ninguém
Pois agora eu significava um pouco mais
Eu era a VIDA de alguém
Eu passei a odiar ser sua lua
Quem no mundo queria ser a LUA DE ALGUEM!!!
Eu estava satisfeita em ser a vida
A vida dele...
Ele me amava do jeito que eu era
Com meus erros e meus acertos
Ele apenas fechava os olhos e deixava eu conduzi-lo
Confiança
A palavra sussurrada no meio do beijo me fez sorrir
Ele me amava
E o que eu sentia por ele aumentava a cada dia
Eu precisava dele
Eu necessitava dele
Era como me manter presa
Enjaulada
Eu pensava nele
Longe de mim
Eu sonhava com ele
Perto de mim
Eu precisava ouvir a voz dele
Todos os dias
Eu o amava
O amaria enquanto eu existisse
Ele era minha vida...
E enquanto nosso amor existisse 
Nunca mais haveria uma LUA...
A decisao teria que ser tomada
Se ele viria ou nao so tempo diria
Mas era agora ou nunca
O beijo que selaria nosso amor
Agora ou nunca mais
Mas seria
Agora
E sempre mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário