Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desejos (parte1)



A luz do luar invadia meu quarto
Mostrando as lagrimas que brilhantes que encharcavam meu rosto
Dor, raiva, saudade
Nem sabia mais o que eu sentia
Eu sangrava por dentro
Ouvia Kittie sorrindo entre as lagrimas
Com essa trilha sonora eu sacudia a cabeça
Minhas lagrimas manchavam as folhas que estavam espalhadas ao meu redor
Textos da minha dor...
Textos da minha luxuria
“ Eu sangraria ate a morte
A lua seria minha única testemunha
Caminhei ate a janela
Encostei a testa no vidro gelado
Minhas lagrimas escorreram pelo vidro
Respirei fundo sentindo-me so
Solidão me assombrava nesses últimos dias
Não tinha vontade de viver...”
Eu realmente estava de pé contra a janela
Relembrando minhas palavras quando um par de mãos pegou-me pela cintura
Prensando-me contra a parede
Beijos molhados foram depositados na minha nuca e pescoço
Arrepios percorreram meu corpo
Quando uma voz suave que eu conhecia muito bem sussurrou:
- Não chore mais meu anjo.
Suspirei sentindo as mãos fazerem pressão na minha cintura e me virarem
Te encarei envergonhada e baixei os olhos
Você carinhosamente colocou uma mão em meu queixo e levantou meu rosto
De modo que dois olhos castanhos me encaravam
Eu fiquei sem fôlego com a intensidade do olhar
Minha boca estava seca
A vontade que eu sentia de colar meus lábios nos seus...
- Eu te amo!
Você sussurrou encostando sua boca na minha
Meus braços envolveram seu pescoço
Puxando-te contra mim intensifiquei o beijo
Você gemeu meu nome enquanto suas mãos na minha cintura me puxavam
Eu sentia sua excitação através de sua calça e perdi o fôlego
Sentia vontade de jogá-lo na cama
Tirar toda sua roupa e fazer você gritar por meu nome
Parecendo que você lia meus pensamentos
Você me puxou pela coxa me colocando no seu colo
Me prensando contra a parede
Você beijava meu pescoço
Minhas mãos arranhavam suas costas
- Eu te amo!
Você sussurrou enquanto mordia meu lábio
Sorri beijando sua boca, sua bochecha, deslizei os lábios por seu rosto
Sua barba por fazer me excitava mais e sussurrei no seu ouvido
- Demorou tempo demais pra gente ficar junto...
Você sorriu me beijando
Beijava meu pescoço ouvindo meus gemidos
Sentindo minha respiração falhar
Eu sentia seu membro pulsante a me atormentar entre as coxas
Você riu me provocando descaradamente
-Já que demorou demais...
Você me provocava
Eu não agüentava mais
Te empurrei descendo do seu colo
Você me olhou assustado
- O que?
Eu sorri te empurrando para a cama.
- Nada que você não queira...

2 comentários:

  1. Nossa *-*! Muuuito bom esse seu post. E você escreve bem pra caramba, estilo o livro que eu estava lendo da coleção House Of Night. Muuito bom mesmo.
    Kissu kissu =**

    ResponderExcluir
  2. Ain Nikka vlw! to ate emocionada aki agora *_*

    ResponderExcluir