Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

I Love You


A palavra escrita em sangue
O meu sangue...
Eu nem te matei... Nunca te mataria
Mas eu te amaria!

Eu passava os dias sonhando com ele
Os lábios dele nos meus...
Eu suspirava o nome dele
Eu queria ele
Os dias passavam e ele sumiu
Se foi como apareceu
EU O AMAVA
As palavras ecoavam em minha mente
Eu iria passar minha vida com ele
Não me imaginava mais longe dele
Ate o dia que você me salvou
Eu não queria mais nada
Eu não sentia vontade de viver
Quem eu amava eu esqueci
Eu não tinha... nada!
Ate que você entrou no banheiro
Preocupado comigo...
- O que você fez?
Seu rosto empalideceu quando você viu o sangue
Um pulso cortado
A lamina na outra mao...
- Eu... eu não fiz nada.
Eu chorei te encarando.
As palavras na parede te enfureceram
- Você fez isso por causa dele
Eu acenei positivamente e chorei
- Você não entendeu ainda neh!
Eu olhei pra ele...
Como se uma luz iluminasse eu percebi
- Eu te amo...
Sussurrei levando a mao aos meus lábios
Eu sempre o amei
Por isso larguei o outro,
Por isso eu estava feliz, mas incompleta...
Você sorriu quando me ouviu e abaixou me dando um beijo
- Eu também te amo...
As palavras escritas com sangue
Com o meu sangue
Não eram para um relacionamento acabado
Eram pra alguém que merecia
Para alguém que eu sempre amei, mas nunca percebi
Eu te amava
De corpo e alma
Te amaria
Do modo como nunca amei o outro
Te amaria
Por toda liberdade que eu tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário