Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Post Especial - Minhas Series

Hoje como estou voltando ne ¬¬ vou falar de series \o/


Series que eu gosto:
ANTIGAS

Friends


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.

Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.


Angel 

É uma série da televisão dos Estados Unidos da América que durou cinco temporadas de sucesso entre 1999 e 2004, na rede WB. A série é um spin-off de Buffy the Vampire Slayer , contando a vida do vampiro com alma Angel, lutando em Los Angeles contra o Mal. Criado por Joss Whedon e David Greenwalt. Estrelada por David Boreanaz. Os detalhes mostram os julgamentos em curso de Angel, um vampiro cuja alma humana foi devolvida a ele por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus. Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, a alma restaurada de Angel o atormenta com a culpa e remorso. Durante as primeiras quatro temporadas do show, ele trabalha como detetive particular em uma versão fictícia de Los Angeles, Califórnia, onde ele e vários colegas de trabalho tentam "ajudar os indefesos" e restaurar a fé e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho. Normalmente, isso envolve fazer a batalha com os demônios do mal ou demônios aliados a humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia. Ele também tem a batalha de sua própria natureza demoníaca. A atmosfera do show foi mais escura, e durante a sua terceira e quarta temporadas teve melhor desempenho na audiência, que sua série mãe, apesar dos registros de Buffy nas temporadas 2 e 3 ainda superarem qualquer uma das temporadas de Angel.

Novas:
Lost Girl:

Sinopse: A história é baseada em um conto de fadas, em um mundo que é divido em dois clãs principais, o da “luz” e o da “escuridão”. A trama mostra como os personagens vão se adaptar a este cenário. O elenco conta com Kristen Holden-Reid (The Tudors), Anna Silk (Being Erica).














Supernatural



Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal), é uma série produzida pelo canal estadunidense The CW. Exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2.
Criada por Eric KripkeSupernatural narra a estória dos irmãos Sam (Jared Padalecki) eDean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em umImpala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturasfantasmagóricasdemoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma sitcom americana criada porChuck Lorre e Bill Prady, ambos os quais também são produtores executivos do show, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmentenerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

Glee

Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical, que estreiou no dia 02 de Setembro na FOX. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube.
Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, o Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem.


The Gates

Aninhada dentro de uma pequena comunidade nas montanhas está The Gates, a imagem da felicidade perpétua suburbana, onde cada rua está perfeitamente alinhada a casas perfeitas protegidas por gigantescos portões de ferro. Mas um segredo sombrio se esconde sob a superfície dessa vizinhança.
A exemplo de diversas famílias que moram na comunidade, os Monohans estão animados por abandonar a vida complicada que levavam em Chicago. Nomeado o novo chefe do departamento de polícia de The Gates, Nick Monohan está esperando uma mudança completa em sua vida. Sua esposa, Sarah, e seus filhos, Charlie e Dana, estão embarcando na nova aventura com ele. Sua nova casa é deslumbrante, mas mesmo com toda a animação Sarah não consegue deixar de pensar que talvez seu marido não seja quem ela imaginava ser. Charlie e Dana também vão encarar novos desafios: além de enfrentar as turbulências da adolescência, eles também devem se encaixar na nova escola, onde seus novos amigos vivem uma vida em alto padrão.
Há algo muito diferente neste lugar, quase... assombroso. As amizades serão complicadas por vizinhos com influência sobrenatural, donas de casa insaciáveis vão lutar contra seus desejos e adolescentes serão obrigados a manter seus instintos sob controle. Os Monohans vão encarar um destino incerto. Nick está se envolvendo em um mistério e está prestes a juntar todas as peças que revelam a verdade sobre seu novo lar e sobre os elementos sobrenaturais que se escondem na escuridão de The Gates.


True Blood

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

 Vampire Diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
 Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
A série é baseada nos romances de L. J. Smith.







2 comentários:

  1. Teffa conhece The Gates e Lost Girl *-* eu amo \o/

    ResponderExcluir
  2. Conheço e amoo the gates mas nao vai ter 2ª temporada D=
    Lost girl meu amigo me apresentou na quarta e eu ameeei xD

    ResponderExcluir